Tópico original:

Galaxy note 10+

(Tópico criado em: 12-30-2024 07:06 PM)
54 Exibições
igiovana
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
O galaxy note 10 plus foi o melhor celular que já tive. A qualidade e a durabilidade são indiscutíveis. Celulares assim, não descartáveis dão um ar de confiança aos produtos da marca. Tenho desde 2020 e o do meu namorado desde 2019, seguem com bateria excelente. Melhor investimento!
3 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Wow, de fato muitas pessoas falam que o Note 10 foi uma das melhores linhas da Samsung na história, tudo funcionou muito bem e não tem nenhum impasse ou defeito crônico. O de vocês está atualizado na última versão? Eu penso em algum dia comprar um como secundário
igiovana
Beginner Level 4
Galaxy Note
Segue funcionando perfeitamente. Na atualização anterior minha caneta parou de reconhecer, mas nessa última o problema foi corrigido. Faz um bom tempo que atualizou né? Provavelmente não terá outra. É um aparelho que vale a pena ter. 😊1735596259923.jpg
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
O Note 10 lite de minha irmã depois de 5 anos pifou , não carrega mais levamos na autorizada Samsung e o orçamento foi de 700,00 , ela tá usando o meu A50 que tá perfeito bateria durando o dia todo. Mas ela vai esperar pegar um em 25 mais atual
0 Kudos