Tópico original:

Note 10+ problema s pen

(Tópico criado em: 11-05-2023 05:39 PM)
264 Exibições
RafaelCranel
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note
Oi, alguém tem alguma solução pra caneta do note 10+ que parou na atualização do a droid 12??
7 Comentários
Tiagotifany
Active Level 10
Galaxy Note
👍
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy Note
Aqui no Note10 (não plus) não tive problemas quando atualizei. Faz o diagnóstico no sistema pra tentar descobrir se é hardware ou se adiantaria formatar ou instalar outra rom.
RafaelCranel
Beginner Level 3
Galaxy Note
Não sei instalar outra rom, mas é software por que tem um monte de gente reclamando do mesmo, a caneta funciona, só o comando suspenso que nao
RafaelCranel
Beginner Level 3
Galaxy Note
Isso deve ser a samsung forçando a gente a comprar outro celular
Roarr
Expert Level 5
Galaxy Note
Aqui estava tudo normal no meu. Instalar rom é mais complicado mesmo. No site Sammobile tem os detalhes, mas acho que não compensa arriscar.
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy Note
Olá, pode ser que seja algum bug da atualização, geralmente algo que estava funcionando antes, atualiza e depois não tem pode ser isso...

Tenta acessar: Menu > Configurações > Aplicativos > Comando Suspenso > Forçar parada > Acesse armazenamento > Limpar dados.

Reinicia o celular, quando ligá-lo novamente, verifique se o "ícone ações suspensas" está ativado, retire sua S pen e conecta ela novamente
0 Kudos
DaianeGr
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema.

Já fiz tudo isso, resolve momentaneamente, depois volta acusar q a caneta está desconectada
0 Kudos