Tópico original:

Problema na S Pen do Note 10

(Tópico criado em: 04-06-2022 01:18 AM)
464 Exibições
igorlpaiva
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Galera, estou tendo problema com as ações  suspensas da S pen a algum tempo... eu tiro ela do celular e rapidamente ela desconecta (mesmo estando com bateria 100%). Pensei que atualizando pra one ui 4 iria solucionar, mas não resolveu. Ja tentei de tudo (eu acho) para solucionar. Alguém ai ja passou por isso?
5 Comentários
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Pelo ,menos no meu note 10 lite a s-pen está ótima funcionamento perfeito nada a reclamar ! Dona samy além da demora da atualização ainda faz esse grande deslize com um super smartphone onde a s-pen é fundamental
0 Kudos
Jconfessor
Beginner Level 4
Galaxy Note
Aqui a mesma coisa, note 10 plus, S pen não conecta
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Jconfessor! Veja as sugestões do comentário acima, tudo bem? 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, igorlpaiva! Caso ainda não tenha feito esses procedimentos, teste reiniciar o aparelho; se o problema continuar, acesse Menu > Configurações > Aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > Mostrar aplicativos do sistema > Sobre a S Pen > Forçar parada > Acesse armazenamento > Limpar dados.

Se persistir, faça o hard reset seguindo o guia desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7

Continuando o problema, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou  0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o Galaxy para ser analisado em uma das nossas autorizadas.  💙

0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Galaxy Note

A Spen do Note 10 Plus tem dado problema desde as atualizações de Dezembro de 2021... Ganhou repercusão mais recentemente quando chegou a afetar o Note 20, e até o momento não há resposta oficial por parte da Samsung... Um indiano postou um vídeo no youtube em que ele explica que a única maneira de consertar é adquirindo uma nova spen, a hipótese que ele apresentou é de que queimou o capacitor da caneta.

0 Kudos