Tópico original:

Problema no carregamento rápido Note 10 Plus

(Tópico criado em: 12-28-2020 07:43 PM)
618 Exibições
ValterSamy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Desde a última atualização do Path de segurança meu Note 10 Plus parou de carregar rápido.
Aparece carregamebto por cabo, já troquei o cabo e o carregador, fiz Hard Reset e nada.
Alguém já passou ou passa por um problema parecido? Conseguem me ajudar?

Obrigado 
84 Comentários
Marcoxp
Beginner Level 2
Galaxy Note
também estou com o mesmo problema, mas o meu só carrega no modo normal e com uma posição do plug se eu trocar a posição do plug do cabo que é conectado ao celular ele não carrega
AluizioG01
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu Note 10 está com o mesmo problema. Parou de carregar rapido. Fiz Hard reset, atualizeri, coloquei em outros carregadores. So carrega por cabo e tem que virar o plug, se não marca que demora varias horas pra carregar. Acho q so garantia pra consertar

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, Marcoxp! Esse erro começou após a atualização ou desde o primeiro uso do smartphone? Qual é o modelo dele? 

0 Kudos
Marcoxp
Beginner Level 2
Galaxy Note
Começou faz 4 dias depois que detectou umidade no conector.
O celular esta atualizado com a última versão. O modelo é Galaxy Note 10 Plus +
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, Marcoxp! Se você já testou as sugestões passadas no post e elas não deram resultado ou se o aparelho sofreu algum acidente com água/vapor (e mesmo após secar os compartimentos dele, o bug continua), entre em contato com a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌💙

0 Kudos
H_biag
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu tambem esta assim!! funciona seu fone ?? Como resolveu o problema ?

0 Kudos
Heitor87
Active Level 1
Galaxy Note

O meu Note 10+ está exatamente com o mesmo problema, após a última atualização de segurança 

0 Kudos
Flaecowax
Active Level 1
Galaxy Note
meu note 10 aparece uma mensagem de temperatura baixa e não carrega , só carrega se eu usar um soprador térmico no conector e depois colocar o carregador..
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, Flaecowax! Passei para saber se o erro no carregamento continua. Nenhuma das sugestões da postagem, foram de ajuda? Pelo app Samsung Members > Obter ajuda > Ir para Cuidado do telefone > Verificações interativas > CarregadorUSB ou Bateria você consegue uma rápida análise no funcionamento dessas funções. 

Flaecowax
Active Level 1
Galaxy Note
continua .. não consigo carregar meu aparelho.. so funciona ligado ao carregador
0 Kudos