Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Teste de câmera.

(Tópico criado em: 05-01-2020 11:57 PM)
836 Exibições
TioFranK
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Abaixo membros, teste num final de tarde aleatório no começo do ano com o Note 10+.
Detalhe, todas as fotos foram restauradas do Google Fotos, não são mais os arquivos com a qualidade total do aparelho e além disso elas sofrem compactação no Samsung Members que antes de postar eu vi que as 10 imagens deram apenas 4,83MB.
Também todas fotos usadas no modo automático, sem utilizar a função de modo Pro.
Ultra Wide
image

Foto normal tirado em modo automático
image

2x de zoom
image

5x de zoom

image

10x de zoom

image


Em outro dia com melhor luz as 09hrs da manhã de dezembro de 2019:
Câmera Ultra Wide

image

Câmera normal modo automático

image

5x Zoom


image

10x Zoom
image


E uma foto bônus!
Tentei fazer uma macro de um chocolate, como não tem lente macro, apenas aproximei ao máximo para testar a distância mínima focal, este foi o resultado:

image

Link do Drive com a qualidade de backup do Google Fotos:
Resolvido!
33 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
O aparelho tá normal, pra arvores o zoom fica nitido mas pra pássaros no poste distorce fica com ruído. Mesmo assim tenho esperança que uma atualização corrija
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Nossa, estranho mesmo! O meu que postei agora no Google drive, se tu clicar no link vai ver que tirei a foto e dei zoom, peguei um urubu em cima do prédio de 10 andares que estava aproximadamente uns 100 metros de mim e da pra ver o bicho e identificar o que é!
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Segue o bem-te-vi, fotografado no poste a partir do chão, note10plus, zoom 10x. A imagem tá aceitável, não tá nítida como esperado
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note

Ah mas te digo, ele faz muito melhor que muitos aparelhos, já peguei iPhone 11 Pro Max que passou vexame, querer detalhe demais de uma câmera de 12MP com 2x de zoom pra um animal pequeno é complicado e apenas câmeras com mais zoom ótico mesmo ou com muita resolução pra conseguir capturar, mas tá bem aceitável, no celular tu não percebe muita a diferença e acha que a qualidade tá ruim, mas muda quando tu envia o arquivo puro pro computador e olha numa tela maior, aí tu consegue perceber a quantidade de detalhes que tem a foto!
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Quando dou zoom em topos de coqueiros por exemplo fica super nítido mas pra pássaros preciso aprender a fotografar
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Se conseguir pegar a manha do modo Pro o aparelho chega fazer milagre!
CarmemMantovani
Active Level 3
Galaxy Note
Fotos lindas parecem tiradas de máquina profissional.
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
E não é mesmo? Eu me impressiono com a qualidade de fotos, estou louco pra atualizar pra ONE UI 2.1 pra ver como fica o resultado das fotos!
Muito obrigado! 😃
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Bonitas fotos.
Qual a cidade onde você tirou as fotos?