Original topic:

Áudio muito baixo na linha S24!

(Topic created on: 08-29-2024 08:33 PM)
474 Apresentações
Ranthi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera a linha Galaxy S24 (seja plus e ultra e o normal) o sistema de som deles é muito ruim!

Qualidade bem abaixo da linha S23!

Samsung por favor resolva isso via software por que eu tenho que usar um app para melhorar o sistema de som do aparelho! Que é horrível para um topo de linha!

Tenho o S23 plus ainda e estou atualmente com o S24 ultra, e é uma SURRA que o S24 ultra toma do S23 plus em áudio!!! É muito melhor os graves e médios do aparelho. O volume dele (24 ultra) na metade vc mal escuta, enquanto o S23 plus encorpa o ambiente.

Coloquei um app aumentador de áudio, e ele melhorou muito! Só usei 7% de booster a mais, e aí ele melhorou da água pro vinho! Ou seja um correção de software faz o áudio ser condizente com o aparelho. Pagamos caro para ter um som de A15 num aparelho estéreo desse. Pelo o amor de Deus Samsung ajeitem isso, para que agente não venha a ter necessidade de instalar apps de áudio para melhorar algo que não era pra ser problema.
25 Respostas
Nossile
Active Level 3
Galaxy S
Curioso, mudei de um S10 para o S23 e tive impressão parecida.
Ranthi
Active Level 3
Galaxy S
Não mais o S23 é ótimo em áudio. Eu tenho um S23 plus tbm, como secundário, mas vou vendê-lo porém o áudio é muito melhor que o do ultra. E de qualquer S24
KratosSENTIMENTAL
Active Level 10
Galaxy S
Dê ele pra mim, eu não faço questão do sistema de som, só sabendo que ele vai se atualizar durante 7 anos tá de bom tamanho pra mim!
Ranthi
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkk *** então é bom pegar um pixel Men... Só atualização em troca de tudo... Ele é um topo de linha então tem que entregar experiência de top de linha! Áudio é super importante e o dele é DECEPCIONANTE.
KratosSENTIMENTAL
Active Level 10
Galaxy S
Se lembra da marca: CCE ?
Começou Comprando Errado! Kkkkkkkkkk
Ranthi
Active Level 3
Galaxy S
Não entendi Men...
0 Kudos
Samuelbttt
Active Level 6
Galaxy S
Nossa ativa o dolby atmos pra vc se melhora
KratosSENTIMENTAL
Active Level 10
Galaxy S
Kkkkkkkkkkkk tu já tentou fazer uma pipa com paralelepípedo? Vamos supor, que tem a mesma lógica com o dolby atmos!
0 Kudos
Ranthi
Active Level 3
Galaxy S
Já ativei tudo! Mesma configuração do meu S23 plus e a diferença é absurda! Eu tô usando um app de terceiros para ajustar o volume e ficar satisfatório. Coisa de 7% a mais de booster ele já ficou decente. Mas a Samsung tem que mandar o patch que resolva isso que é fácil de resolver. É triste ter um aparelho com áudio tão fraco. Todos da linha eu já tive e não é bom, pelo o contrário são frustrante nesse tocante.