Tópico original:

Áudios do whatsapp interrompidos - S24 Ultra

(Tópico criado em: 07-14-2024 08:31 AM)
445 Exibições
LeoHBH
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Pessoal, boa noite!

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando o mesmo problema que eu. Ao ouvir meus áudios recebidos pelo whatsapp encostando o telefone no ouvido, eles são interrompidos a cada 20 segundos. Por exemplo, num áudio de 60 segundos, acontecem interrupções a cada 20 segundos. As interrupções são de exatos 20 segundos. 

Já recebi diversas orientações da Samsung pedindo para verificar atualizações, para limpar bem a área dos sensores, para restaurar padrões de apps e nada funcionou. Não acredito que seja um problema de hardware, no caso do sensor, porque acredito que teria problemas para manter a tela apagada durante as ligações. Além disso, executei o diagnóstico do telefone e está tudo em ordem. 

Tive um S21+ que apresentou o mesmo problema. Na ocasião usuários identificaram uma forma paliativa que era desabilitar o recebimento de chamadas pelo Galaxy Watch. Desta vez não é este o problema. 

Se alguém souber de algo e puder compartilhar, fico grato. 

110 Comentários
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Exato. Vamos ter achar uma solução de forma colaborativa, porque se depender do suporte da Samsung e Meta, aparentemente nada feito.
0 Kudos
Leorodrigues81
Active Level 5
Galaxy S
O meu está assim, só que ao invés de parar, ele fica no viva voz.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tbm as vezes.
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Que estranho. Muito chato esse bug. Quero fazer uns testes aqui. Retirar algumas permissões de alguns apps que possam interferir.
0 Kudos
vitóriAlípio
Active Level 1
Galaxy S
O meu ficou assim hj, conseguiu resolver?
0 Kudos
Members_rfLRj30
Active Level 1
Galaxy S

Eu tenho o problema principal aqui discutido e as vezes igual ao seu. As vezes estou num lugar silencioso e passo vergonha porque o audio passa para o alto-falante

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
carlosbcxx
Beginner Level 3
Galaxy S
Aqui também está travando, já faz um tempo e não achei solução, mas o meu dura um pouco mais de 20seg.
Samsung só fala em limpar o sensor mas o celular é praticamente novo.
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
É isso mesmo. Dura um pouco mais de 20 segundos. As orientações da Samsung são muito elementares. Limpar telefone, reiniciar aparelho, otimizar uso, manter app atualizado, enfim. Comprei meu telefone há pouco menos de dois meses. Ele começou a ter esse comportamento do nada. Pra mim é conflito com algum app.
0 Kudos
vitóriAlípio
Active Level 1
Galaxy S
O meu começou hj,com 2 meses também.Voce conseguiu devolver?oaue vc fez ?
0 Kudos