PriscilaSombra
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-02-2023 02:59 PM - editado 12-29-2023 06:26 PM
Galaxy S
Ante-ontem derrepente eu desvio o olhar do celular e quando olho pra ele novamente, uma linha rosa vertical está bem no meio da tela, aí começou a saga pra descobrir oque fez isso acontecer...
Depois de uma pesquisa rápida não foi difícil achar relatos de outros usuários da linha s20 com o mesmo problema, foi a primeira vez que soube que um problema comum, alguns com uma linha verde, outros com uma linha rosa como a do meu celular, uso galaxy S desde o S5 e pela primeira vez estou tendo um problema.
Hoje irei a assistência técnica a procura de uma solução satisfatória como a de outros usuários que tiveram a tela e a bateria trocadas como cortesia.
Quando tiver novidades atualizarei o post.
Att1. O atendente me informou que a Samsung reconhece esse problema(linha na tela) e esta fazendo a troca das peças como cortesia(até junho para linha s20, não sei sobre as outras). Farei o backup e deixarei o celular lá amanhã para que o serviço seja feito.
Edit. O problema foi resolvido, trocaram a tela e a bateria sem custo, demorou um pouco mais de 1 mês pois não tinham as peças em estoque.
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
mautiniano
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2023 06:02 PM
Galaxy S
Voltando para informar que também consegui o reparo gratuito.
Meu já estava fora da garantia.
Tente solicitar o reparo abrindo pelo consumidor.gov primeiro e informando o problema de vicio oculto.
Meu já estava fora da garantia.
Tente solicitar o reparo abrindo pelo consumidor.gov primeiro e informando o problema de vicio oculto.
GlauberBabo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2023 11:44 AM
Galaxy S
Boa. Vou seguir dessa forma, também. E demorou muito?
mautiniano
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2023 11:53 AM
Galaxy S
Menos de uma semana e estava tudo resolvido
GlauberBabo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2023 07:39 PM
Galaxy S
Voltei de viagem. Levei ontem à tarde e hoje de manhã já me pediram pra buscar. Correu tudo bem.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »