Tópico original:

Mancha rosa vertical na tela do Samsung Galaxy S20+.

(Tópico criado em: 05-30-2023 08:25 AM)
462 Exibições
GlauberBabo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular amanheceu com uma mancha rosa vertical na tela. Vi relatos parecidos com o que aconteceu comigo. Gostaria de saber se alguém teve o problema solucionado.

Acho um absurdo, pois já tenho o telefone há mais de 2 anos e quem olha, parece que comprei ontem. Sou bastante cuidado. Se isso aconteceu após alguma atualização, preciso de alguma solução o mais rápido possível. 
Não acho justo ter que pagar pelo conserto e sinceramente espero não ter que acionar a justiça. 

Essa situação é bastante desconfortável às vésperas de uma viagem que farei. 
7 Comentários
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
Da uma olhada nas minhas reclamações..
Entre no consumidor.gov para iniciar a reclamação, a sam não vai resolver seu problema, se isentam a cada contato.. estou com o mesmo problema, entrei na justiça!
0 Kudos
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
Eu aconselharia não levar a assistência especializada, como é o recomendado, pois mesmo em "modo manutenção ", conseguiram resetar meu aparelho e perdi alguns dados.
Como já saiu da garantia, tenta resolver direto com a justiça, logo que eles vão alegar que está fora da garantia e não pode fazer nada.. evita essa perda de tempo, e já abre a reclamação no consumidor.gov, você pode alegar para Samsung que não pode ficar sem o aparelho, só um conselho!!
Qualquer dúvida estou a disposição!
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Várias reclamações sobre isso, sobre desempenho, muitas coisas na linha S20. Vá na assistência técnica, se não resolverem junte matérias e processos e vá ao Procon.
0 Kudos
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Olá, sinto muito que tenha passado por isso. Passei a algum tempo também, mas consegui resolver sem muitos problemas e relatei aqui!
a baixo deixarei os links!
espero que ajude:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-rosa-na-tela-do-s20-part-ii-reparo/td-p/19676084




https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-rosa-na-tela-do-galaxy-s20/td-p/19589324
0 Kudos
GlauberBabo
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, cara. Pelo visto vou passar pela mesma coisa, pois tive o mesmo atendimento hoje. Mas não deixei o celular porque irei viajar de férias e ainda tô decidindo o que fazer. Muito chato isso!!!!
RaiRosso
Active Level 1
Galaxy S
No meu aparelho e no aparelho do meu marido apareceu a linha. O meu no dia 26.05 e do meu marido ontem... terrível isso!
0 Kudos
GlauberBabo
Active Level 1
Galaxy S
Viajei com a tela ruim mesmo. Voltei de viagem ontem e levei o aparelho na Samsung, para consertar em a tela. Desta vez, me deram um prazo de dois dias.

Hoje mesmo já me mandaram mensagem para ir buscar o celular.
Até que correu tudo bem, já peguei o aparelho e saiu tudo sem custo. Ainda me deram uma garantia de 90 dias.

Pelo visto, está e uma falha no sistema, após atualização mesmo, aonde rapidamente eles consertam.
O lado negativo disso tudo é ter de resetar o aparelho.