Tópico original:

AGUARDANDO FATURAMENTO S25+

(Tópico criado em: 02-10-2025 02:14 PM)
570 Exibições
Godoflose1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei meu smartphone no dia 23/01/2025 acreditando que ia receber antes por comprar na pre venda e nos primeiros dias é etc.
Hoje dia 10/02/2025 o aparelho ainda nem foi faturado, enquanto tem gente que. Realizou o pedido semana passada e já recebeu, isso é muito frustrante pois qual o sentido de enviarem de quem comprou bem depois? E não consigo ter nenhuma explicação dos atendentes que se fazem de sonsos e falam apenas q todos envios serão feitos dia 17
32 Comentários
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
Concordo, comprei dia 24 e até agora nada, se não receber até hoje, amanhã vou cancelar.
RPSTECH
Active Level 3
Galaxy S
Considerando seriamente cancelar também
RenanStavis
Active Level 4
Galaxy S
Vocês estão viajando demais. Quando compraram estava claro que o envio seria dentro de 18 dias úteis após a confirmação do pagamento, esse período pode variar de acordo com cada região, todavia todos sabiam que as entregas seriam a partir do dia 22/02, acontece que a Samsung adiantou alguma envios, e isso depende do modelo escolhido, cor, região, etc.... Em nenhum momento a Samsung falou que as entregas seriam por ordem de compra, isso não existe.

Eu mesmo, comprei dia 24/01, e até agora nada.
Godoflose1
Active Level 3
Galaxy S
Sou da região de São Paulo e conheço gente da minha cidade que pegou o mesmo modelo e cor e já recebeu. Só queria um esclarecimento sobre isso pois não faz sentido algum
RenanStavis
Active Level 4
Galaxy S
Poisé, entendo sua insatisfação, mas infelizmente o que resta é aguardar.
0 Kudos
Rck_Crds
Active Level 5
Galaxy S
Sim, estava escrito isso. Porém vi casos de pessoas que COMPRARAM DEPOIS e receberam ANTES
0 Kudos
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Comprei dia 29/01 e o meu também ainda não foi faturado.

O problema de cancelar é não conseguir mais os descontos.

O melhor a se fazer realmente é aguardar até o dia 17.

Ansiedade tá forte aqui
RenanStavis
Active Level 4
Galaxy S
Meu amigo, eu paguei 4.700 no s25 ultra de 512gb se considerar o cashback que vou receber, se acha que vou cancelar pq está demorando pra enviar? Jamais 😂
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Exato! Só alguns dias a mais.

Ee caramba, você pegou um preço ótimo! Comprei por 5700, mas não recebi o Cashback. Cancelei a compra e comprei novamente. Mas na segunda vez, mesmo com os cupons e pre-registro, ficou 6800. Mas consegui o Cashback.

Enfim, vou aguardar firme e forte.