Tópico original:

Faturamento e entrega do S25 Ultra

(Tópico criado em: 02-04-2025 09:15 AM)
1772 Exibições
GeovaniCaon
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vi aqui na comunidade que algumas pessoas já tiveram seus S25U faturados e alguns até enviados. O meu segue em aguardando estoque e no chat a atendente disse que não poderia fazer nada. Comprei no dia 24.

Como estão o de vcs? O jeito é esperar kkk
46 Comentários
Members_a3xeXAz
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu segue o status aguardando estoque, sendo que comprei no dia 23, e tem pessoas comentando que comprou depois que já teve a emissão de nota do pedido e enviado, a resposta no suporte para mim foi que só envia depois do dia 17 🤦🏽

GeovaniCaon
Active Level 1
Galaxy S
A logística é estranha mesmo. É assim com toda empresa. O jeito é aguardar e torcer pra darmos sorte tb
0 Kudos
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Comprei dia 29 e continua em "aguardando estoque", sei que ainda está no prazo e tal, mas fico muito preocupado do pedido ser cancelado, pois comprei com os cupons/cashback, e vi que eles cancelaram alguns pedidos.
Eu comprei no pix, e você?
GeovaniCaon
Active Level 1
Galaxy S
Não acho que vai ser cancelado não, mas eu tb usei cupom, cashback e pré registro plus. Peguei no cartão em 1x pra aproveitar ainda mais desconto.
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S

cara olha com relação a cancelamento, que muito tava se falando por ai, eu entendi que era na hora da compra, a pessoa pagava e logo chegava mensagem de cancelada a compra, muito ficaram tentando até q deu certo. Não vi ninguem falando q foi cancelado dias depois, quando a compra já estava confirmada. E a impressao que estou tendo é que as compras que estao sendo faturadas já, tem relação a cor escolhida.

JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, até agora vi apenas o Titanio Cinza, Preto e Jetblack faturados. O Titanio Azul até agora segue aguardando estoque
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Entao eu q por enquanto não dei sorte jetblack no aguardo, vi uma notícia q lá fora os mais vendidos foi o titânio preto e o titânio cinza os mais vendidos, como o único q eh de 1tb eh o jetblack, peguei 512, mas ficaria feliz se me.mandasse o de 1 tb kkkk
0 Kudos
Bortoleti1
Active Level 6
Galaxy S
Comprei um Titânio Azul e já foi faturado e enviado🙏😊
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Você comprou que dia?
0 Kudos