Tópico original:

Faturamento e entrega do S25 Ultra

(Tópico criado em: 02-04-2025 09:15 AM)
1836 Exibições
GeovaniCaon
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vi aqui na comunidade que algumas pessoas já tiveram seus S25U faturados e alguns até enviados. O meu segue em aguardando estoque e no chat a atendente disse que não poderia fazer nada. Comprei no dia 24.

Como estão o de vcs? O jeito é esperar kkk
46 Comentários
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
No dia do lançamento 22/01
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Aí sim. Se a cada dia faturar de forma gradual das datas mais antigas até agora (por ordem de compras), o meu vai demorar kkkkk🤦‍♂️
Pedi no dia 26
JoseAF
Active Level 3
Galaxy S

O meu S25 base azul marinho comprado no dia 24/02 para retirada na autorizada Samsung foi faturado hoje às 6h da manhã.

Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Mano essa cor tá muito bonita, pelo q vi
RobertaFL
Active Level 5
Galaxy S
Achei essa reclamação no reclameaqui https://www.reclameaqui.com.br/samsung/reclamacao-sobre-atraso-na-entrega-do-galaxy-s25-ultra-adquir...
Comprei dia 23, o s25ultra na cor titanium grey e ainda tá aguardando estoque com previsão para dia 25/02
Mas tb, tem outras pessoas que eu vi que o pedido já foi faturado e já tem até código de rastreio... enquanto isso, o meu nada. Tô ficando maluca.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@RobertaFL nesse caso pedimos que

entre em contato conosco por nossos canais digitais:

https://cutt.ly/cwqfWFAD .

Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Mas complicado, pessoal reclamando de atraso, quando na compra aparece uma data, o meu diz q entrega até dia 20. Sei q rola ansiedade pra receber logo, mas quem comprou, acredito q ganhou os descontos e essa foi a vantagem de comprar antes, caberia reclamação sim se pós pre venda aparecesse mais barato doq foi pago.
0 Kudos
felipeprimo
Active Level 6
Galaxy S
Meu s25 está como faturado
RobertaFL
Active Level 5
Galaxy S
O meu aguardando estoque.

Tem outra coisa que não entendo....
Se é pré-venda... a gente deveria receber antes da venda geral né?
0 Kudos
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
O meu também tá aguardando estoque , comprei no dia 23 e ate agora nada de sair dessa parte do rastreio.