Tópico original:

Always on display ui 6.1

(Tópico criado em: 04-02-2024 09:04 PM)
1571 Exibições
isinhaangeli
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, uma dúvida, depois da atualização vimos que não dá mais pra personalizar o always on display pelas configurações, agora temos que usar o good lock porém, não está ficando igual do aplicativo.

Por exemplo eu coloquei o relógio em pé e não dá pra mudar a cor, só esse branco padrão mas nas configurações do celular tá uma cor laranja (como está no print) e eu não consigo mudar essa cor, alguém sabe como fazer isso?

E tem outro detalhe, fui colocar o calendário também mas não fica branco como no modelo fica com outra cor e mais escuro também, nem da pra ver, alguém sabe como mudar isso
 também?

Não sei se é só no meu celular que está assim mas espero que a Samsung tenha algum modo para melhorar isso.

Quem puder ajudar eu agradeço.

image

image

image

13 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
No geral, agora precisa do GoodLock, mas acredito que mudem na próxima atualização. Tem mt gente reclamando aqui nq comunidade
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Good lock está dando pra personalizar mas tiraram a opção de cor, até as posições estão diferentes, se não tem jeito tomara que atualizem e consertem isso logo
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente post!!
0 Kudos
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
*ATUALIZAÇÃO

O good lock atualizou e agora dá pra personalizar o AOD, o bug foi corrigido!
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Olá, pode me dizer onde no good lock consigo personalizar a AOD? É a primeira vez que estou mexendo nele hoje, tô apanhando um pouco depois que tiraram a configuração do AOD pra gente kkkkk 😅
0 Kudos
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Vc baixa o Clockface e o lockstar, com o clock vc personaliza seu relógio e com o lock vc edita seu AOD1712363028855.jpg
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada! Pena que não dá pra editar as cores do relógio no AOD 😔
0 Kudos
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Só usando o clockface que foi o que eu fiz
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
No s24 ultra não consegui editar o always on display. Nem no good look aparece a tela do always on. Me ajuda!
0 Kudos