Tópico original:

Android auto com problemas

(Tópico criado em: 02-07-2023 01:01 PM)
606 Exibições
igorbastos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Estou tentando sem sucesso conectar o Android auto do meu s22 ultra a meu carro peugout 3008 sem sucesso testei diversos cabos e nada alguém tem uma dica
7 Comentários
Antinun
Active Level 3
Galaxy S
Não tenho uma solução boa, mas pode ser um quebra galho. Tenho um note 20 ultra e o mesmo carro, ano 2019, e não pega Android auto, fica dizendo algo sobre conexão instável. O que eu fiz, já que nem Samsung nem Peugeot parecem se preocupar, foi comprar um aparelho na China que permite Android auto wireless e com cabo. Na real ele usa o car play pra exibir o Android auto, bem bizarro, mas funciona ok.

Teu celular é snapdragon?
0 Kudos
igorbastos
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia e sim
0 Kudos
igorbastos
Active Level 2
Galaxy S
Acho q vou fazer o mesmo comprar um aparelho desses que vc comprou
0 Kudos
HericaPaz
Active Level 1
Galaxy S
Que aparelho é esse? Tenho um Tiggo 5 e um S22 e estou com o mesmo problema.
0 Kudos
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S

Comprei um S24 Ultra no site da Samsung e também não funciona o Android Auto, quando plugo o cabo, o telefone apenas carrega a bateria, já tentei com 3 cabos diferentes e nada, a minha esposa tem um celular bem mais simples de uma outra marca e funciona perfeitamente.

Já entrei em contato com o suporte da Samsung e fiz todos os procedimentos que eles indicaram, inclusive fiz uma atualização de sistema que eles me enviaram e nada de funcionar, fico muito decepcionado porque eu uso (ou usava) bastante o Android Auto tanto para viajar utilizando o Waze, quanto para ouvir musica no Youtube Music.
Tive que regredir no tempo e novamente usar o suporte de celular pendurado no para-brisa para utilizar o Waze e voltar a ouvir musica no rádio, assim como os incas faziam.

Tenho um VW T-Cross 19/20.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rapahael. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S
Olá, Boa tarde. Já conversei através do chat, fiquei quase uma hora fazendo os procedimentos que o atendente solicitou e nada foi resolvido. Limpei o cache, desabilitei todas as permissões, depois habilitei todas as permissões novamente, atualizei o telefone e nada aconteceu.
0 Kudos