Tópico original:

Android Auto no Galaxy S21

(Tópico criado em: 07-24-2023 09:54 PM)
851 Exibições
jiihwan
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá. tudo bem?
Eu comprei o Samsung Galaxy S21 faz cerca de 2 semanas e estou tendo bastante dificuldade.

Antes eu utilizava o iPhone Xs e nunca tive problema com a conexão do apple car no meu Jetta 2020.

Porém, após a troca do aparelho, meu Android Auto fica se desconectando sozinho de repente.

Quase sofri um acidente de carro por causa deste problema que ocorreu repentinamente.

Tentei entrar em contato com o vendedor mas ele não consegue me explicar o que acontece.

Preciso de uma ajuda da comunidade ou até mesmo da própria Samsung

Agradeço desde já e fico no aguardo

Atenciosamente,

12 Comentários
Hetty_off
Active Level 4
Galaxy S

Vai no aplicativo Auto Car e limpa o cache e dados, após realizar isso, vai em configurações - gerenciamento geral - restaurar - restaurar as configurações de rede. 

Após fazer isso o aparelho ira reinicia, depois do reinicio será necessário colocar as senhas dos WI-Fi e realizar os pareamento Bluetooth, porem estará funcionando. 😊

jiihwan
Beginner Level 4
Galaxy S
Obrihado Hetty, vou tentar fazer aqui
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Quase sofreu um acidente pq perdeu a conexão do telefone??? Caraca... 🙄

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu ia deixar quieto mas já que tu falou kkkk
parabullet
Active Level 4
Galaxy S
Cara teu cabo USB deve estar com mal contato no painel do carro, já fiz uma viagem de MT até SP de carro e nem uma vez desconectou meu Android auto
syanog
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Depois das atualizações do Android ficou assim. Testei num A50 com Android 11 e um A71 com Android 12, e funcionou normalmente. O problema é no S21 atualizado. Já limpei cache, etc. Mas continua. Até as atualizações funcionava normalmente. Comprei o aparelho em Fev.22. Usei até mes passado sem problemas.
0 Kudos
DayaneMoreira
Active Level 3
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Alacerda
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tenso esse problema, meu S21 ultra conecta e desconecta o tempo todo... já testei o Motorola e o Xiomi é ambos funcionaram muito bem, o problema é com o S21 ultra.
Alguém encontrou solução?
0 Kudos
bruno_o_nunes
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema com S21 plus. Conecta e desconecta o tempo todo. O S10 da minha esposa tb está apresentando o mesmo comportamento após a atualização do Android Auto.
0 Kudos