- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-21-2024 01:08 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2024 10:36 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 06:03 PM
Galaxy SOlá, @RaphaelTorezani, estamos acompanhando a sua mensagem, nós compreendemos as suas objeções, lamentamos pelo ocorrido. Gostaríamos muito de acompanhar de perto o seu caso, para isso pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 03:07 PM
Galaxy SNão resolveram e pelo andar da carruagem, não vão resolver. Eu tinha um Motorola, depois troquei para um Xiaomi e TODOS FUNCIONARAM, minha esposa tem um iphone 15 pró max e adivinha? Ele também funciona, o único que não funciona é o Samsung S24.
Sinceramente, zero vontade de no futuro, pegar outro Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 06:01 PM
Galaxy SMeu A54 conectava perfeitamente no meu carro.
O S23 Ultra não conecta.
O problema é do carro?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-04-2024 03:08 PM - editado 09-04-2024 03:14 PM
Galaxy SConcordo, eu Tenho um VW T-Cross 2020 e ele NUNCA conectou, o impressionante é que eu consigo fazer e receber ligação pela multimídia do carro, só não consigo consigo conectar com o Android Auto, ou seja, o telefone conecta ao carro, logo, o problema não é a Multimidia e sim o sistema do telefone.
Eu tinha um Motorola, depois troquei para um Xiaomi e TODOS FUNCIONARAM, minha esposa tem um iphone 15 pró max e adivinha? Ele também funciona, o único que não funciona é o Samsung S24.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 10:23 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2024 08:24 AM
Galaxy SOlá, Narynhaa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 11:12 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-04-2024 03:12 PM - editado 09-04-2024 03:14 PM
Galaxy SEu Tenho um VW T-Cross 2020 e ele NUNCA conectou, o impressionante é que eu consigo fazer e receber ligação pela multimídia do carro, só não consigo consigo conectar com o Android Auto, ou seja, o telefone conecta ao meu carro, logo, o problema não é a Multimidia e sim o sistema do telefone.
Eu tinha um Motorola, depois troquei para um Xiaomi e TODOS FUNCIONARAM, minha esposa tem um iphone 15 pró max e adivinha? Ele também funciona, o único que não funciona é o Samsung S24.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 07:15 AM
Galaxy S