Tópico original:

Android auto s24 ultra

(Tópico criado em: 02-21-2024 01:08 PM)
1595 Exibições
Narynhaa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas para conectar o meu s24 ultra ao android auto do meu veículo, já troquei os cabos, porta USB e nada de conectar, tenho um carro da Chevrolet e qualquer outro aparelho conecta, estava conectando normalmente na semana passada e essa semana parou de funcionar. Tem alguma atualização? Mais alguém teve esse problema?
43 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RaphaelTorezani, estamos acompanhando a sua mensagem, nós compreendemos as suas objeções, lamentamos pelo ocorrido. Gostaríamos muito de acompanhar de perto o seu caso, para isso pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S

Não resolveram e pelo andar da carruagem, não vão resolver. Eu tinha um Motorola, depois troquei para um Xiaomi e TODOS FUNCIONARAM, minha esposa tem um iphone 15 pró max e adivinha? Ele também funciona, o único que não funciona é o Samsung S24.

Sinceramente, zero vontade de no futuro, pegar outro Samsung.

Xutinga
Active Level 1
Galaxy S
Não é verdade que o problema é do carro, como a Samsung afirma.
Meu A54 conectava perfeitamente no meu carro.
O S23 Ultra não conecta.
O problema é do carro?
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S

Concordo, eu Tenho um VW T-Cross 2020 e ele NUNCA conectou, o impressionante é que eu consigo fazer e receber ligação pela multimídia do carro, só não consigo consigo conectar com o Android Auto, ou seja, o telefone conecta ao carro, logo, o problema não é a Multimidia e sim o sistema do telefone.

Eu tinha um Motorola, depois troquei para um Xiaomi e TODOS FUNCIONARAM, minha esposa tem um iphone 15 pró max e adivinha? Ele também funciona, o único que não funciona é o Samsung S24.

binhoxsx
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Um smartphone novo e não conecta com meu carro (Kicks), sendo que outros celulares da Samsung conecta normalmente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Narynhaa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Nogueirags
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um S24 Ultra e um Hyundai Creta. No início meu Android Auto caia de forma e frequência inespecífica. De repente ficou mais frequente. Agora tem alguns dias que nem sequer conecta. Está triste.
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S

Eu Tenho um VW T-Cross 2020 e ele NUNCA conectou, o impressionante é que eu consigo fazer e receber ligação pela multimídia do carro, só não consigo consigo conectar com o Android Auto, ou seja, o telefone conecta ao meu carro, logo, o problema não é a Multimidia e sim o sistema do telefone.

Eu tinha um Motorola, depois troquei para um Xiaomi e TODOS FUNCIONARAM, minha esposa tem um iphone 15 pró max e adivinha? Ele também funciona, o único que não funciona é o Samsung S24.

0 Kudos
carlosmclopes
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei um s24 ultra e nao funciona mais no android auto, fica desconectando toda hora e um determinado momento nem conecta mais, tem algo errado com a samsung, pois os outros aparelhos conectam normalmente
0 Kudos