Tópico original:

Aquecimento no galaxy s20 fé 5g

(Tópico criado em: 12-01-2022 02:19 PM)
163 Exibições
lima27lima
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O meu s20 fe 5g, voltou da assistência hj, foi trocado placa principal e continua do mesmo jeito, querem que eu envie de novo, eu passei 25 dias sem meu celular, acabei de abrir um chamado para que eles possam trocar, ou eu vou processar, um smartphone que me custou quase 2 salários está desse jeito não tem cabimento, e ainda a traseira tá um pouco descolada, se esse celular sentir o cheiro de água já era. Nem levo mais para o banheiro com medo de entrar vapor. Hj em dia compramos as coisa e não podemos usar e nem usufruir do produto.  E sem os constrangimentos passados  desde  a primeira postagem nós correios ( código deu inválido e a atendente que garantiu que eu já poderia ir postar) tive que gerar outro código. E fora os outros 
23 Comentários
juh_leaoA03
Active Level 5
Galaxy S
Esse é meu medo, precisar de assistência e passar por todo esse transtorno
lima27lima
Active Level 3
Galaxy S
E meu celular ia voltar para a assistência, eu confirmei meu endereço várias vezes e ainda mandei um comprovante de residência. Os atendentes não colocaram o número da minha casa e nem o bairro, e os correios ia devolver tive que ir nos correios fazer uma reserva onde atendente falou que quando o cateiro chegasse não ia deixa o produto voltar para o remetente, com isso tive que espera mais 2 dias para poder fazer a retirada
lima27lima
Active Level 3
Galaxy S
Moça foi tanta coisa, que aconteceu, chegaram a falar que meu celular não tinha garantia, entrei em contato e a atendente falou que já tava era consertado. Outro dia entrei em contato com a Samsung e a atendente falou que o celular já tinha vindo, entrei em contato com a assistência e a moça falou que ainda tava lá.
0 Kudos
Karina76
Active Level 7
Galaxy S
Nossa. Que transtorno. Espero que consiga resolver. Vc o tem há quanto tempo ? . Usa muito pra jogos ? .
0 Kudos
lima27lima
Active Level 3
Galaxy S
Eu não jogo, o smartphone é mais usado para trabalhar, tirar fotos, e redes sociais, ele tinha 2 jogos infantis que era da minha irmã e é muito raro eu emprestar o celular para ela. ele tem aproximadamente 7 meses. Comprei no lançamento do 5g nele. E eu agradeço a positividade para que eu consiga resolver!
Karina76
Active Level 7
Galaxy S
Mas se tem 7 meses . Tá na garantia . Se não resolver , procure seus direitos . O meu recentemente, esquentou um pouquinho. Tbm não jogo. É muito dinheiro que a gente investe . Pra quem diz que não, é pq tem dinheiro sobrando. Comenta depois , se vc conseguiu resolver .
0 Kudos
lima27lima
Active Level 3
Galaxy S
Pode deixar, irei informar se deu certo
lima27lima
Active Level 3
Galaxy S
No trabalho eu uso ele para consultar produtos, câmera ótima e lê os códigos rápido, mais eu não consigo terminar os expediente com ele ligado, pois descarrega, quando ele tava na assistência eu tava levando um a10s da minha irmã , um celular de entrada e ainda chegava com uns 55%de bateria.
0 Kudos
Karina76
Active Level 7
Galaxy S
Muito estranho. Perguntou se pode trocar de aparelho? .
0 Kudos