Tópico original:

Atualização de abril 2024 no s22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2024 06:27 PM)
361 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite! 

Recentemente atualizei meu s22 ultra pra versão mais recente do oneui 6.0 (patch de segurança de abril) porém a bateria está acabando rápido demais, e o celular esquentando mais que o normal. E por mais que coloque em modo de economia de energia ainda assim este não é tão eficaz como era antes dessa atualização de abril.

Essa atualização de fato melhorou algumas animações. Porém a bateria tá sendo DRENADA!

NÃO ATUALIZEM! Sugiro esperar pra próxima que estar por vir, com a IA.

Por favor se souberem o que pode estar causando o problema me ajudem. Ficarei muito grato! 🙏🙏
15 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é normal. Toda vez que o sistema atualiza, é refeito o "entendimento" do uso da sua bateria.

Dentro de uns poucos dias vai normalizar. Fique tranquilo 😉
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Opa. Show! Tomara mesmo. Estou agoniado já kk. Grato pela resposta
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Vai dar certo sim. 😁
Eu tenho uma lista de opções que podem ajudar com a bateria, se desejar posso lhe passar 😃
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Por favor
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Belezinha, aqui está 😃

1. Vá em Assistência do aparelho:
Ative a opção "Otimização automática"

2. No menu "Bateria"
Vá em "Limites de uso em segundo plano", e ative a opção "Suspender apps não usados"

3. Vá no "Economia de energia"
Toque nos 3 pontinhos no canto
superior direito e habilite a opção "Economia de energia adaptável"

4. No menu "Memória"
Desative se não usa o recurso RAM Plus.

5. Desative a "Busca de aparelho próximo".

6. Em WiFi, nos 3 pontinhos superiores a direita tem mais opções dentro de "Wi-Fi inteligente", entre e veja quais você precisa.

OBS: Lembre-se que pra sentir o efeito dessas mudanças terá de passar um tempo, talvez com 1 semana ou mais 😉
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Tmj 😎
Qualquer coisa só chamar
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente pós atualização, o aparelho pode ficar instável e apresentar alguns bugs. O Ideal é acompanhar algumas semanas e monitorar o comportamento
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Fato. Irei fazer isso. Conforme os apps vai sendo atualizados acho que corrige naturalmente né ?