Tópico original:

Bateria S23 FE

(Tópico criado em: 03-23-2024 10:47 AM)
189 Exibições
vieirbruh
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu preciso de ajuda!

Vou dormir com a bateria do celular em 81% e acordei, ele estava com 66%. Sendo que: eu desligo wifi e 5g, coloco tudo em suspensão profunda e no modo ultra economia de bateria.

Alguém tem uma dica? Eu estou ficando louca, pq eu comprei esse tem cerca de 2 meses. E em uma noite parado, ele perder quase 20% de bateria é um absurdo!
14 Comentários
Jarbão
Active Level 3
Galaxy S
Procure uma assistência
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Desative o consumo de dados em segundo plano para apps que não necessitem disso e também coloque o uso da bateria em "restrito" para apps que você usa com pouca frequência.
vieirbruh
Active Level 3
Galaxy S
Já está tudo assim
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Dica que ajuda muito também, ativa o modo sono. E como o colega acima mencionou, desativa o 2 plano dos apps, mas desativa de todos os apps e isso ajuda demais!! Eu desativei de todos os apps.
0 Kudos
vieirbruh
Active Level 3
Galaxy S
Eu já fiz isso :((
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy S
Não resolve... Na linha S da Samsung a única forma de economizar bateria é DESLIGAR O CELULAR é o cúmulo ...
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Coloca no modo avião durante a noite e se caso querer receber alguma chamada deixe o wifi ligado e ative a função chamada via wifi. Pq a rede dp chip consome muita energia, *** no meu S23fe eu faço isso e durante a noite perde só cerca de 3 a 5% de bateria apenas...
0 Kudos
adrianaddv
Active Level 4
Galaxy S
Eu procuraria uma assistência, pq acho que esse gasto não está normal. Quando usava o Galaxy Note 10+, depois de uma atualização, ele passou a gastar absurdos de bateria em total repouso, eu dormia com 90%, acordava com 70%, às vezes menos, aí a Samsung atualizou ele umas 3 vezes em menos de 7 dias, e resolveu, então pode ser isso também. Mas seria bom ir na assistência, pq se for um problema na bateria eles podem resolver.
0 Kudos
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy S
As baterias da linha S são horríveis
0 Kudos