Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria S23

(Tópico criado em: 04-25-2024 11:37 PM)
503 Exibições
DanielsOfficial
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Estou um pouco assustado, esse é meu primeiro dia com o S23, vim de um S20FE, é ele veio com 40% de bateria, fiz as atualizações de sistema, carreguei até 100% e comecei a configurar ele para ficar do meu jeito, o que me espantou foi que eu nem vi vídeo direito ou jogar, é a bateria já acabou e tive que fazer uma nova recarga para 100%, essa é a 2 recarga de 100% em menos de 24 horas... isso é normal nos primeiros dias?

4 Soluções


Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É normal. Ele está aprendendo seu uso.

Mas não saia desativando as coisas, use todo potêncial dele, daí sim ele vai entender seus padrões e sozinho entender o que usar bem e outros não 😉

Exibir solução no post original

Solução
GuilhermeStram
Active Level 7
Galaxy S
Na primeira semana de uso, seu celular aprende sua rotina.
Tudo oque vc faz, hora que vai dormir, hora que acorda, qual app vc mais usa.
Qual a frequência da rede.

Ele literalmente está te conhecendo, isso exige mais uso do processador e IA, consequentemente, mais bateria.

Logo melhora kkk

Exibir solução no post original

Solução
gleibson
Active Level 4
Galaxy S
Sim é normal mesmo . Estou com meu S23 há 1 mês:
• O consumo inicial de bateria do com meu S23 era baixo, com duração de tela de 5 a 6h, mas após duas semanas de uso, aumentou para 7 a 8h.
• No entanto, após a atualização do patch de abril, a duração da bateria diminuiu novamente para 6 a 7h, o que talvez ,pode ser resolvido com uma nova atualização.

Exibir solução no post original

Solução
Feroz215
Active Level 3
Galaxy S
Vale lembrar que quando nós configuramos o celular estamos em uso intenso, fechando e abrindo apps, baixando, atualizando e instalando apps e isso faz com que o aparelho aqueça naturalmente fazendo drenar bateria de maneira natural.

Inicialmente o recurso de bateria adaptável é um recurso muito bem vindo, ja que com o tempo o celular reconhece quais apps fechar e funções de segundo plano encerrar.

Algo que também ajudou foi colocar no perfil leve até porque no dia a dia que estou sem atividades, ele poupa muito a bateria e isso não compromete em jogos

Obs: Lembrar também que existe uma diferença fisica da bateria do seu antigo celular que era 4500 mAh e o s23 3900 mAh. Realmente faz uma diferença, eu mudei do poco f2 pro (4500mAh) para o S23 e notei que mesmo com a otimização o celular anterior me dava algumas horas a mais.

Ainda assim o celular é fenomenal, sou um usuário que exige bastante do aparelho, em trabalho do dia a dia eu sempre me impressiono, só precisava ter um pouco mais de bateria e uma melhor dissipação de calor, apesar de que comprometeria o tamanho e sem duvida é o mais confortável na mão e seguro para quem é desastrado kkkkkkk1714246864016.jpg

Exibir solução no post original

43 Comentários
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É normal. Ele está aprendendo seu uso.

Mas não saia desativando as coisas, use todo potêncial dele, daí sim ele vai entender seus padrões e sozinho entender o que usar bem e outros não 😉
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Eu não desativei nada ainda e nem pretendo, mas só queria entender se existe uma mudança brusca assim
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aê! Cuidado com as dicas dos YouTubers, ou até daqui. Veja se a empresa colocou uma função essencial lá, não teria razões pra desativar.

Tipo, se fosse inútil, nem existiria 😁
RubiosRousseff
Active Level 3
Galaxy S

As empresas coloca funções para todo tipo de pessoa, ou quer dizer, vai ter função que algumas pessoas não mexe, então sim, vale desativar as coisas que não usa. Por exemplo o celular vem com o chrome, mas eu gosto do edge, faz sentido deixar ativado o chrome? Então, eu desativo sem dô ele.

0 Kudos
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Porquê os testes tava dando mais de 15 horas de tela, é eu não cheguei nem perto disso
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É, no começo é assim mesmo. Mas te digo que vai ficar muito bom depois de uns dias
Michel3012
Active Level 6
Galaxy S
15 horas de tela é impossível amigo
Tenho um m54.
Com s23 se acostume com 7 a 8 horas de tela.
No m54 faço no máximo 9 (máximo mesmo) em média 8.
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Com uso pesado?
Michel3012
Active Level 6
Galaxy S
Uso moderado