Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria S23

(Tópico criado em: 04-25-2024 11:37 PM)
516 Exibições
DanielsOfficial
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Estou um pouco assustado, esse é meu primeiro dia com o S23, vim de um S20FE, é ele veio com 40% de bateria, fiz as atualizações de sistema, carreguei até 100% e comecei a configurar ele para ficar do meu jeito, o que me espantou foi que eu nem vi vídeo direito ou jogar, é a bateria já acabou e tive que fazer uma nova recarga para 100%, essa é a 2 recarga de 100% em menos de 24 horas... isso é normal nos primeiros dias?
Resolvido!
43 Comentários
JONASXX
Active Level 3
Galaxy S
Uma dica esse modelos drena muito bateria mais já que ele é novo vv pode carregar até 100% mais se quiser carregue até 85 isso fará sua bateria dura mais e ele poderá descarregar um pouco mais devagar até nas configurações tem essa opção,e se vc n usa 5g desative pq drena bateria,e usando.no tema escuro também ajuda depôs de um tempo vc fazendo isso seu aparelho vai ver seu modo de usar e vai se adaptar!
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Vou ir fazendo os testes, mas então é normal né? Nao devo me assustar?
RubiosRousseff
Active Level 3
Galaxy S

Esse é um assunto meio controverso nos meio dos técnico de celular, eu por exemplo deixo carregar até 100 % , porque se carregar até 85% vai precisar carrega mais vezes, então vai desgastar a bateria do mesmo jeito, então na minha opinião tem que carregar até 100% mesmo.

0 Kudos
Jacob_Sam
Active Level 6
Galaxy S
Uma nova atualização requer novos sistemas novas melhorias etc então depois de uma atualização é normal o Galaxy descarregar consideravelmente porque ele está si adaptando aqueles novos recursos e o seu modo de uso .
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Bom ponto... pode ser também
ErickDuartt
Active Level 2
Galaxy S
Desliga o sincronizar
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Não irá afetar ?
ErickDuartt
Active Level 2
Galaxy S
Não amigo , sincronizar só fica te mandando seus e-mails como notificações, puxa muita bateria e não faz falta nenhuma no dia a dia, pode desativar sem problemas
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza essa é uma dica muito ruim, qual o sentido de não receber notificações dos app sendo que você tem um celular pra isso ? Sincronização não é só para email, é para todos os apps que usam notificações, nem devia ter opção de desativar
ErickDuartt
Active Level 2
Galaxy S
Mentira! Somente o e-mail não notifica