Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria S23

(Tópico criado em: 04-25-2024 11:37 PM)
518 Exibições
DanielsOfficial
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Estou um pouco assustado, esse é meu primeiro dia com o S23, vim de um S20FE, é ele veio com 40% de bateria, fiz as atualizações de sistema, carreguei até 100% e comecei a configurar ele para ficar do meu jeito, o que me espantou foi que eu nem vi vídeo direito ou jogar, é a bateria já acabou e tive que fazer uma nova recarga para 100%, essa é a 2 recarga de 100% em menos de 24 horas... isso é normal nos primeiros dias?
Resolvido!
43 Comentários
heitorlsko
Active Level 4
Galaxy S
Isso é normal com todo celular, o dispositivo não está configurado pro seu uso. Por isso dele descarregar tão rápido, depois de um ou dois dias ele já se acostuma com seu uso e a bateria dura bem mais.
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Vou ver até semana que vem e venho retornar a vocês
heitorlsko
Active Level 4
Galaxy S
Beleza 👍
Solução
GuilhermeStram
Active Level 7
Galaxy S
Na primeira semana de uso, seu celular aprende sua rotina.
Tudo oque vc faz, hora que vai dormir, hora que acorda, qual app vc mais usa.
Qual a frequência da rede.

Ele literalmente está te conhecendo, isso exige mais uso do processador e IA, consequentemente, mais bateria.

Logo melhora kkk
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Todas as respostas abaixo dizem que é 👇👇👇 então faça a experiência e ficará sabendo. Mas não custa nada fazer os procedimentos de economia de bateria.
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Sim, com toda certeza... só foi um susto de início
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Até ele aprender seus padrões de uso vai ser assim mesmo amigo, meu s23 estava na mesma, depois de uns dias ele já me conhece e otimiza o máximo pra mim !!!
MariBertaglia
Active Level 6
Galaxy S
Por ser novo, a bateria deve estar estabilizando. Os celulares acabam ficando em uma caixa nas lojas, né?
Ai precisa ir fazendo cargas pra ele começar a rodar certinho.
Mas caso continue com o problema, entra em contato com a Samsung!
DanielsOfficial
Active Level 4
Galaxy S
Vou efetuar os testes durante a semana
0 Kudos
CeSilva
Active Level 10
Galaxy S
Nós primeiros 5 ou 6 dias parece ruim depois de 7 a 10 dias melhora bastante..nunca ficará excelente no entanto