Tópico original:

Bug na One UI 7?

(Tópico criado em: 04-26-2025 06:04 PM)
79 Exibições
Doug_r27
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não sei se é bug ou se é da One UI 7, mas ícones de Bluetooth ativado, Alarme e semelhantes não aparecem na barra de status. Para saber se algo está ativo, preciso deslizar a central de controle, o que é bastante irritante.

Notificações estão passando pelo recorte circular, e ficando por baixo dele. O ícone da bateria está desproporcional.

Único ícone que aparece: Bateria, rede, Wifi e dados móveis.

Aparelho: Galaxy S24 Plus.

25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Doug_r27 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Doug_r27
Active Level 3
Galaxy S
Tentei a resposta como você indicou, e foi ontem, mas quem me atendeu mandou eu reportar aqui, o que acho isso muita irresponsabilidade, jogando o problema de um à outro.
0 Kudos
Elvison
Active Level 4
Galaxy S
Não atualizei e nem vou no momento, irei aguardar mais alguns meses. Toda atualização de Android/ one ui vem com panes, então é bom aguardar mais tempo.
Elvison
Active Level 4
Galaxy S

Se forem atualizar e não quiserem aguardar mais tempo  como eu irei fazer, usem o software Smart Switch PC da propria Samsung e evitem possiveis bugs,falhas, erros etc, observem na imagem que até o tamanho da atualização para o Android 15 ultrapassa os 10 GB, e via OTA é 5GB.., enfim, é isso...Screenshot_1.png

0 Kudos
ivantaless
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu identifiquei esse bug ***1746038613300.jpg
0 Kudos
Netodiniz
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um s21fe, depois que recebeu a one ui 7 está todo bugado,  desapareceu a central de controle, desapareceu a hora,  as notificações não aparecem mais,  sumiu os botões na parte de baixo, e é impossível acessar as configurações,  não abre de jeito nenhum, não atualiza o software e não consigo rezetar o celular,  alguém ajuda pf!!!

0 Kudos