butray
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2025 08:48 AM
Galaxy S
Gente, como pode a Samsung ter um sistema de entrega tão ruim? Reclamo por ansiedade para receber meu produto e também porque é no mínimo absurdo, com tantas empresas com sistemas de entregas excelentes e a Samsung demora mais de 1 semana (as vezes até mais) pra entregar um produto.
Só um desabafo mesmo...
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 08:55 AM
Galaxy SOlá, Butray!
Referente a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Danielalvespa
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 09:00 AM
Galaxy S
E sem falar do pior atendimento ao cliente.
Minha encomenda está com a Total Express, desde quinta estou sem sair de casa pq a encomenda fica na rota de entrega, e quando chega no final do dia eles colocam que não tinha ninguém em casa.
Ontem eles atualizaram que o pedido foi entregue, mas ninguém daqui recebeu.
E a Samsung? Só sabe dizer que vai averiguar, não resolve nada.
Minha encomenda está com a Total Express, desde quinta estou sem sair de casa pq a encomenda fica na rota de entrega, e quando chega no final do dia eles colocam que não tinha ninguém em casa.
Ontem eles atualizaram que o pedido foi entregue, mas ninguém daqui recebeu.
E a Samsung? Só sabe dizer que vai averiguar, não resolve nada.
butray
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 09:07 AM
Galaxy S
É um total desrespeito com o consumidor! Acho muito triste pois tive um péssimo atendimento com os problemas que tive com meu zflip e ainda assim resolvi mudar para outro celular, mas percebo que há um descaso mesmo no pós compra.