Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Camera do s22 ultra travando

(Tópico criado em: 01-20-2023 07:19 PM)
475 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde!

Após atualização pra Android 13 a câmera do meu s22 ultra está travando constantemente. Até funciona mas ao aplicar o zoom começam os erros.. a tela para de funcionar e não responde aos comandos e após um tempo fica preta conforme o print abaixo que acabei de tirar, e ao insistir colocando outras opções de câmera aparece a mensagem "erro na camera" conforme fotos anexas.

Já tentei apagar cachê do aplicativo, forçar parada e limpar dados de todos os apps relacionados a câmera (na parte aplicativos nas configurações) para tentar sanar o problema, mas sem exito! 

Por favor quem puder meu ajudar agradeço demais. Tem apenas 10 dias que comprei o celular e já estou com problemas..😰

image

image

Adicionei mais essa foto pois agora além dos travamentos persistentes após essa atualização recém lançada hoje (20/01/2023) agora aparece essa mensagem 
37 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
O caminho Screenshot_20230120_190038_Settings_1000013214_1674252038.jpgScreenshot_20230120_190124_Settings_1000013216_1674252084.jpg
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Joia. Tentar agora
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Feliz ☺️ por você. Estamos aqui na comunidade para isso, ajuda mútua. Forte abraço.
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
E eu por contar com a ajuda de vcs! Eu quem agradeço! 😄🤝
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Corrigindo a informação. Resolveu por algum tempo mas já voltou a acontecer novamente. Irei acionar o suporte remoto. De antemão agradeço muito sua ajuda amigo
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Tem uma atualização disponível ..instale e veja se teve alguma correção .
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Não resolveu. Continua da mesma forma.. acabei de atualizar
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Já fez uma redefinição de sistema limpa, sem restaurar nada e reinstalando seus aplicativo.?

Quando eu atualizei para o A13 UI 5.0, fiz este procedimento. Realizei restauração pelo sistema e depois , pelo RECOVERY MODE , fiz um wipe cache partition e factory reset. Não tenho problema nenhum.
Sabes fazer?
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Já sim. Sem colocar nenhum dos meus dados para ver se resolvia mas infelizmente sem êxito. esses procedimentos não sei fazer Jeo
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Vou lhe enviar o tutorial....