Tópico original:

CARREGAMENTO S23 ULTRA LENTO

(Tópico criado em: 01-27-2024 12:45 AM)
936 Exibições
AdsonFJ
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Em 26/01/2024 meu aparelho começou a carregar MUITO lento, não está pegando o carregamento rapido e nem o super-rápido, inclusive este nem aparece mais nas configurações para ser ativado/desativado, conforme imagem. Uso a base original com cabo original de 25w e de 45w, tenho os 2... Está realmente muito lento. Tenho também uma bateria portátil da Samsung que carrega rápido e essa está pior, por ser 15w chega a estimar 5h até o carregamento final, bizarro. 
Mais alguém passando por isso? O que fazer ?
21 Comentários
AdsonFJ
Active Level 3
Galaxy S
Conforme falei, com carregador 25w que veio com ele, o aparelho em mais de 50% estimando 1h pra carregar até 100%. E tbm este segundo print onde a opção "Super-Rápido" simplesmente desapareceu.
Meu aparelho ainda está na garantia, mas vou esperar alguns dias até levar para assistência (espero não chegar a levar). Essas coisas estragam a experiência com o aparelho, e o carregamento super-rapido é um grande diferencial pra mim... Não ligava muito pra bateria, pois sabia q se estivesse com 20% e eu deixasse carregando por 30 minutos teria uma bateria para pelo menos 8h na rua sem me preocupar. Enfim... 1706327162400.jpg1706327162426.jpg
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no meu S22, já faz 1 semana.

0 Kudos
AdsonFJ
Active Level 3
Galaxy S
Aff... Se persistir levarei na assistência.
0 Kudos
DivooX
Active Level 6
Galaxy S
boa noite, você reiniciou o smartphone? caso não tenta e depois testa as vezes e bug ja aconteceu comigo no s21 FE.
AdsonFJ
Active Level 3
Galaxy S
Já sim, cara... eu sempre tive aparelho linha S, o último s21U e isso nunca aconteceu. O seu resolveu ao reiniciar ?
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
Tive o mesmo problema, com 3 meses de uso,cheguei a levar na assistência onde fizeram teste e disseram que precisava deixar o aparelho que provavelmente iam trocar o conector USB, não deixei abrirem meu aparelho com tão pouco tempo de uso, tenta limpar a porta usb com uma escova de dentes macia e seca ...o meu voltou a funcionar após 2 dias ...
AdsonFJ
Active Level 3
Galaxy S
Opa... Tbm não quero chegar a levar para assistência, além de abrir eles apagam tudo é um verdadeiro transtorno. Obrigado pela dica, amigo.
depine
Active Level 5
Galaxy S
Concordo com o comentário acima. O meu Note 10+ também parou de funcionar e foi só limpar o conector que voltou ao normal
0 Kudos
AdsonFJ
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado amigo... Mas creio que o meu problema é diferente. Pois a opção "Carregamento Super-Rápido" sumiu das configurações. Acho que é algo relacionado a software... Mas tentarei essa opção tbm. Grato.
0 Kudos