Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

🌙 Como tirar fotos legais da lua? 🌙

(Topic created on: 11-11-2024 07:02 PM)
170 Apresentações
ManuSM
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, às vezes eu vejo um pessoal tirando fotos da lua com seus Galaxy S23 (base) ou até S23 FE de qualidade. Como vocês fazem isso? Quando eu tiro foto da lua com o S23 não fica assim, kkkkkk 

image
Exemplo de um Member que tirou uma foto da lua de qualidade com o S23 FE - @Coluce
Não é a única.

image
Minha foto 😍🤧

Gente vocês usam algum filtro ou edição? Que eu saiba não dá pra fazer isso no modo Pro, a qualidade não fica boa!💫

1 Solução

Soluções aceites
Solução
henrique_apcria
Active Level 6
Galaxy S
"Provavelmente a opção de Otimização de Cena está desativada. Ela fica na câmera nativa e ajuda a processar a imagem, deixando-a parecida com as que você vê. Verifique se essa opção está ativada. Caso não esteja, evite tirar fotos no Modo Pro, pois pode ser mais difícil obter uma boa qualidade."

Ver solução na publicação original

9 Respostas
luismiguellealcos6
Active Level 10
Galaxy S
Acredito que usam o modo profissional e têm vários ajustes q vc pode fazer
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Eu falei justamente dele no post 😭
0 Kudos
Solução
henrique_apcria
Active Level 6
Galaxy S
"Provavelmente a opção de Otimização de Cena está desativada. Ela fica na câmera nativa e ajuda a processar a imagem, deixando-a parecida com as que você vê. Verifique se essa opção está ativada. Caso não esteja, evite tirar fotos no Modo Pro, pois pode ser mais difícil obter uma boa qualidade."

ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Aahhhh tem isso também, esqueci, eu tinha desativado, obrigadooo
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Não uso o Pro, só aumento o zoom no máximo e se for preciso clico na tela e diminuo a luminosidade.
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Mas o zoom máximo do S23 não é o mesmo do S23 Ultra kkkk
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, mas quando diminui a luminosidade, consegue captar as manchas da Lua.
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Atualização: 😍20241112_180321_1000016451_1731453942.jpg
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
👏👏👏