Tópico original:

Comprei novamente o S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-25-2024 10:06 PM)
186 Exibições
GustavoDmS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Dia 22 eu comprei o S24 Ultra por 6099,19 pelo members. Queria ter comprado pela promoção do meliuz que dava direito aos 15% de ***, mas pelo meliuz não estáva habilitando o troca smart. 
Hoje na live vi que tava funcionando e fiquei muito pau da vida. Entrei no chat e perguntei se poderia cancelar pra eu comprar de novo pelo meliuz e o atendente prontamente cancelou. Meu pix caiu na hora e fui direto comprar.
Aí fiquei super feliz que consegui pegar o violeta que era o que eu queria e no final o S24 ultra 512 saiu por 4904,15 com o *** e 280 reais do meu a21s. 
Acredito que fiz um excelente negócio, agora é só esperar mais um pouco do que eu já estava esperando.
5 Comentários
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Parabens!! Aproveite
GustavoDmS
Active Level 3
Galaxy S
Quero muito aproveitar, só precisa chegar kkkk. Sair de um a21s para um s24 é um pulo e tanto.
Clevio
Active Level 3
Galaxy S
Muito bom cara, comprei com desconto bom também o de 1T, no entanto só tinha a cor creme, como o preço foi bom não arrisquei cancelar para trocar pelo cinza.
nicollasrychard
Active Level 6
Galaxy S
A cor violeta é a mais linda da linha ultra na minha opinião. Parabéns pela compra!
GustavoDmS
Active Level 3
Galaxy S
Também achei, muito obrigado. O duro é esperar até dia 20.
0 Kudos