- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-26-2022 08:41 PM - editado 09-23-2022 10:46 AM
Galaxy SEdit: problema resolvido entrei na justiça e me enviaram um novo.
Após 1 ano de uso do meu celular, tive a infelicidade de retirar minha capa e reparar que a tampa traseira estava descolando, o celular sempre foi muito bem cuidado e fiquei abismado com o dano. Alguém ja passou pela mesma situação e saiba me dizer se é necessario gastar algum tipo de valor para o reparo ou se perde a proteção IP68? suponho que seja um defeito crônico e não necessite gastar nada mesmo após a garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2022 09:00 PM
Galaxy SJá sobre a proteção IP68, sim você perde a certificação, aí a única que pode certificar novamente é a assistência técnica da Samsung.
Mas se por exemplo, vc mesmo troca-se a cola, isso não quer dizer que ele deixará de ter a proteção, pelo contrario ele pode continuar resistindo do mesmo jeito, porém ele não vai ter a certificação ip68 (até pq no caso só os técnicos da Samsung pode te certificação que ele realmente ainda tenha o IP68).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 05:25 AM
Galaxy SConcordo não é um defeito pois sim baixa qualidade da cola, tendo que utilizo a marca e modelo S desde S4 e até o s7 Edge nunca tive esse problema porém hoje aqui tem um s10 note 20 ultra, tabe a spen todos abrindo e nunca foram expostos é um calor extremo...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 10:20 AM
Galaxy SOlá, @Samsung_dRulTi3 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2022 11:37 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2022 06:52 PM
Galaxy SVou levar o meu segunda na autorizada deles depois trago noticias kkkk, lamentavel um celular de topo da marcar sofrer com esse tipo de problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2022 08:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2022 04:31 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2022 10:44 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2022 06:40 PM
Galaxy SSomos vários, inúmeros clientes que compraram esse celular e foram enganados pela SAMSUNG.
O meu celular S20 também descolou a tampa traseira... e isso por ser um aparelho com o tal do IP68... mentira... propaganda enganosa.
Eu sou um desses. Comprei em 08-02-2021 e no final do ano percebi que a tampa estava descolando. Fui em um Customer Service em Jaboatão dos Guararapes/PE no dia 07-02-2022.
Analisaram o celular e para não deixá-lo lá (e apagar sem backup - não tinha feito), perguntaram se poderia dar uma prensa no aparelho - segundo eles, isso resolve a maioria dos casos - entretanto embora tenha "colado", a tampa não ficou perfeita. Isso ficou visível.
No dia seguinte retornei para deixar o aparelho (já tinha feito o backup)... identificaram um trinco na tela da câmera traseira. Eu AFIRMEI que isso só pode ter se dado pelo time deles quando deram a prensa no aparelho.
Não aceitaram e isso já está rolando a exatos 15 dias.
Reclamei na SAMSUNG, na central de atendimento... uma vergonha... pedem 5 dias úteis e só respondem no último dia. Atendimento vergonhoso.
NÃO RECOMENDO SAMSUNG PARA NIGUÉM. Não respeitam o cliente.