Tópico original:

Erro ao adicionar cartões no Samsung Wallet

(Tópico criado em: 10-30-2024 06:02 PM)
51 Exibições
gabrisn
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal, será que podem me ajudar?
Semre que tento adicionar algum cartão ao Samsung wallet, ele me encaminha para a loja para poder atualizar o aplicativo do banco, sendo que o mesmo já está atualizado. E ao abrir o aplicativo do banco, ele não me redireciona para a parte de adicionar cartões. logo, não consigo adicionar nenhum cartão ao meu Galaxy Watch. Caso eu tente fazer manualmente pelo próprio aplicativo do banco, ele não me deixa adicionar ao Galaxy Watch, apenas no próprio celular. 
5 Comentários
vortexti
Beginner Level 2
Galaxy S
Confirma se o cartão que tá tentando adicionar já n foi adicionado e nnfoi removido de outra Samsung wallet... Tive esse problema quando migrei de telefone... Todos os cartões que tinha no celular antigo n adicionav no novo. Tive que remover e te adicionar.
gabrisn
Active Level 1
Galaxy S
Tentei desse jeito também e não consegui.. até removi os cartões de lá e adicionei novamente, mas não deu certo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gabrisn. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
Isso aí é complicado mesmo. O Samsung Wallet às vezes não conversa tão bem com alguns apps de banco, mesmo atualizados. Uma dica que pode ajudar é limpar o cache do Samsung Wallet e do app do banco. Outra coisa que às vezes resolve é desinstalar e reinstalar o app do banco, aí tenta adicionar o cartão direto pelo Wallet de novo. Se ainda assim não funcionar, pode ser que o banco ainda não tenha suporte completo pra adicionar ao Galaxy Watch
gabrisn
Active Level 1
Galaxy S
vou tentar estas alternativas. obrigado!