Tópico original:

Erro ao cadastrar impressão digital

(Tópico criado em: 08-15-2023 09:23 PM)
1578 Exibições
rosanypeixoto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Uma das minhas digitais estava falhando muito para desbloquear o meu S20 e acabei decidindo removê-la para cadastrar novamente. Entretanto, após excluí-la, não consegui mais cadastrar nenhuma digital pois o sensor não está reconhecendo. Já atualizei, reiniciei e forcei parada do app de biometria e nada resolveu. Como devo proceder neste caso? Lembrando que as digitais que ainda estão cadastradas são reconhecidas normalmente. 
14 Comentários
IsabellaR_
Active Level 2
Galaxy S
O meu acontece isso sempre que tem atualização de segurança. Acho que já é a 3 vez...Volta depois de um tempo, do nada...não sei porque acontece, mas a Samsung não faz nada
0 Kudos
Vns19
Active Level 1
Galaxy S
O meu está com o msm problema, já fis de tudoe nada de funcionar.
0 Kudos
DanioB
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está com o msm problema, já fis de tudo e nada de funcionar.
0 Kudos
neictan
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenta restaurar as configurações de acessibilidade. Vai em Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar config. Acessibilidade. Fiz aqui e deu certo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rosany. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos