Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

erro de umidade no galaxy s20

(Tópico criado em: 02-08-2021 09:26 AM)
15856 Exibições
AndressaFS
Active Level 6
Opções
Galaxy S
*UPDATE DA SOLUÇÃO*
Precisei levar na assistência e foi feito a troca da subplaca, era defeito mesmo 

Pessoal, desde sexta meu galaxy tá com problema quando coloco o fone, diz que está com umidade na porta de USB, sendo que não caiu água, o fone que uso é o da AKG que veio com o celular ele funciona normal em outros celulares como o A70 e A80, porém sempre que tento usar no s20 automaticamente gera a notificação que está com umidade, alguém sabe como corrigir?

image

Resolvido!
14 Comentários
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
Eu levei na assistencia técnica e eles falaram que era problema na subplaca e fizeram a substituição, estava na garantia na epoca
0 Kudos
fbuchmann
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso é uma sacanagem da empresa, meu s9 deu isso sem cair agua, meu s20 acabou de acontecer com 9 meses de uso e sem cair uma gota d'água, provavelmente é um defeito(ou proposital) do sensor que fica junto da placa mãe, ou seja, qdo quebra nao adianta consertar, certeza que irei na assistência e irão alegar mau uso, mas sabemos que eles deveriam fazer um recall, se fosse num pais serio ja teriam feito, samsung pilantra
0 Kudos
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
O meu nao alegaram mal uso, eles trocaram a placa na garantia, nunca mais tive o problema, estou a quase 2 anos com o meu s20
0 Kudos
Paulothread
Beginner Level 4
Galaxy S

Ele continuou a prova d'água após o reparo?

0 Kudos
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
Não sei te informar, não cheguei a verificar na época com eles
0 Kudos