Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

erro de umidade no galaxy s20

(Tópico criado em: 02-08-2021 09:26 AM)
15588 Exibições
AndressaFS
Active Level 6
Opções
Galaxy S
*UPDATE DA SOLUÇÃO*
Precisei levar na assistência e foi feito a troca da subplaca, era defeito mesmo 

Pessoal, desde sexta meu galaxy tá com problema quando coloco o fone, diz que está com umidade na porta de USB, sendo que não caiu água, o fone que uso é o da AKG que veio com o celular ele funciona normal em outros celulares como o A70 e A80, porém sempre que tento usar no s20 automaticamente gera a notificação que está com umidade, alguém sabe como corrigir?

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Tenta fazer isso do secador, com ar frio de preferência, sempre que aparece esse tipo de notificação comigo some rapidamente após usar o secador

Exibir solução no post original

14 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Caso continue a persistir, o ideal é tentar restaurar em padrão de fábrica, mas faz um backup antes! Na aba "Obter ajuda", aqui no Members, indo em "Verificações interativas" > "Entr. fone de ouv." faz um teste pra ver. Abraços
GusSstavVvO
Active Level 7
Galaxy S
Você molhou ele ? Se sim tenta secar a porta usb com um papel, se não resolver joga um ar quente de leve tipo com um secador mas de longe e não coloca numa potência alta.

Tenta carregar ele desligado pra ver, troca de cabo pq as vezes o cabo que tá com problema.

Pode tentar limpar o cache do usb isso

Primeiro, vá para Configurações e depois Aplicativos

Agora clique em Aplicativos> Aonde está seus app do lado tem um ícone clica nele e coloca pra mostrar “Mostrar App do sistema ”
Aqui você tem que encontrar “ USB setings ” e depois clicar nele
Agora, a partir das configurações USB, clique em "limpar dados" e "limpar cache“ acho que deva resolver.
0 Kudos
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
pior que não molhei ☹☹
tentei fazer essa configuração e não deu certo, vou levar na assistência amanhã, pq só acontece quando coloco o fone e o mais esquisito é que em outros celulares e no meu notebook o fone pega normalmente
0 Kudos
Solução
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Tenta fazer isso do secador, com ar frio de preferência, sempre que aparece esse tipo de notificação comigo some rapidamente após usar o secador
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
deu certo ^^
0 Kudos
Gabenitez
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular está com o mesmo problema. 😑🥺
0 Kudos
brunogarf
Beginner Level 2