Tópico original:

Erro na restauração de backup do Whatsapp no S25 ultra.

(Tópico criado em: 02-13-2025 12:04 AM)
2083 Exibições
Leandrogontijo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Efetuei hoje uma compra de um s25 ultra com base na troca smart (dei meu s23 ultra). Realizei o backup correto do whatsapp para a conta no Google drive (o aplicativo fazia automaticamente toda madrugada). O aplicativo whatsapp detectou o backup no s25, fez o seu download completo. Porém, quando chega na parte de "restaurar", ele para em 49% e informa que ocorreu um erro. Ao mesmo tempo, ele pergunta se eu gostaria de fazer um backup mais antigo. Ao clicar de sim, ele me joga para uma janela com a conta Google para selecionar. Porém, a opção correta de conta Google não é permitida de clicar! Eu perdi absolutamente todas as minhas conversas, mídias e arquivos do whatsapp. 
Eu entro no aplicativo do Drive e o arquivo do backup está lá. Desativei a opção de backup diário do whatsapp na esperança de restaurar meu arquivo. 
Aguardo solução! 
60 Comentários
bruno08001
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo, cheguei até a apagar o backup do meu s23 ultra mas continuo o mesmo erro na hora de baixá-lo no s25 ultra, tentei tb pela transferência direta do WhatsApp ele chega até 97% porém dá erro, e no drive chega até 99% e dar erro tb, não sei mais oque fazer, continuo usando o s23 ultra por conta do WhatsApp!

Aguardando solução!20250220_175142_1000812344_1740130058.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Para garantir que os aplicativos estejam atualizados, siga este procedimento e me avise se já estiverem na versão mais recente:

1. Acesse a loja de aplicativos que você utilizou para baixar o aplicativo (Galaxy Store ou Play Store).

2. Na loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo que deseja verificar.

3. Após a busca, localize o aplicativo. Você verá se há uma atualização pendente: se houver, aparecerá um ícone com a opção "Atualizar". Se o aplicativo já estiver atualizado, aparecerá a opção "Abrir".

Se, após esse procedimento, você ainda tiver dificuldades, por favor, entre em contato com um de nossos canais digitais. Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que você tenha o suporte necessário. Você pode acessar nosso atendimento através deste link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

Estamos à disposição para acompanhar seu caso de perto!

0 Kudos
Tiaon86
Active Level 2
Galaxy S
Uma vergonha um celular desse preço apresentar esse problema e a Samsung não interferir junto ao WhatsApp para resolver. Há dias tentando e não consigo. Tentei mais de 10x
0 Kudos
Tthhaaa
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tentei inúmeras vezes, de várias maneiras sem sucesso também. Vergonhoso
0 Kudos
TheAigon
Active Level 1
Galaxy S
Também tentei... preciso entregar meu S24 Ultra e não consigo porque não posso ficar sem WhatsApp... mas o WhatsApp Bussness restaurou normalmente... como vou ficar andando com 2 Celulares... preciso de respostas.
0 Kudos
Tai_1991
Active Level 2
Galaxy S
Já tentei inúmeras vezes e nada! A Samsung deveria intervir junto ao WhatsApp para resolver essa questão. Um celular com um preço elevado e não estou conseguindo usar devido a isso.
0 Kudos
PHOLIVEIR
Beginner Level 2
Galaxy S
Tbm não consigo resgatar o backup do meu S22 ultra antigo para o S25 ultra.....as conversas são perdidas e começa somente o download das mídias normalmente....mas de que adiantam as mídias sem as conversas?..segue anexo o erro

Fiz um teste tentando passar o backup do whatsapp da co tá google do S22 ultra para o o meu antigo note 9 e foi normalmente.....agora do note 9 para o S25 intra tbm não vai...o que mostra que o problema está no S25 ultra mesmo 1740194253837.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @PHOLIVEIR! Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos
Tiaon86
Active Level 2
Galaxy S
Acabei de resolver o problema. Baixei no site APK pure a versão 2.25.4.18 do Whatsapp e restaurei pelo backup do Google drive. Qdo chegou em 69% travou por uns 2 min. Mas em seguida já apareceu 100% restaurado e veio todas as conversas sim (quase 2 milhões de msgs eu tenho). Neste momento está restaurando as mídias.
0 Kudos
Samsung_TNEHl6d
Active Level 1
Galaxy S

Deu certo?
Conseguiu restaurar todas mensagens?

Qual o link do site ?

0 Kudos