Tópico original:

Erro na transferência dos dados WhatsApp do iPhone para o S23U

(Tópico criado em: 01-30-2024 03:17 PM)
129 Exibições
RodolphoLisboa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, mais alguem com problema para transferiros dados do WhatsApp do iPhone para o Galaxy?
 Adquiri recentemente o S23 Ultra e desde antes de ontem estou tentando realizar a transferência dos dados do WhatsApp para ele sem êxito.
 Ja realizei esse procedimento antes diversas vezes e nunca tive dificuldade mas dessa vez ta zicado.
 O procedimento inteiro corre aparentemente normal (e demora hoooras, 30GB de dados) ao iniciar quando as mensagens vao sincronizar retorna apenas os dados dos grupos porem as conversas normais não e a barra de progresso da sincronização congela em 95%.
 Ja tentei de tudo pra resolver e nao consegui.
Tentei transferir também para outro aparelho (um S20 FE) e ocorre o mesmo erro, ou seja, nao é problema na minha unidade específica.

Mais alguém enfrentando esse problema?
Alguém conseguiu ou tem alguma sugestão de como solucionar?
6 Comentários
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Você está fazendo a transferência via cabo, ou pelo backup na nuvem? Última vez que fiz essa troca usei um adaptador OTG e transferi via cabo, funcionou 100%.
0 Kudos
RodolphoLisboa
Active Level 1
Galaxy S
Opa, via cabo mano. Eu sou "macac0 vei0" nesses procedimentos... to sempre alternando entre iOS/Android e já fiz essa transferência diversas vezes, sem dificuldade.
Mas dessa vez não indo de jeito nenhum. Anos de conversa e muita coisa profissional nas conversas, ultimo backup no drive/android foi junho do ano passado. Perder esses dados de lá até agora é complicado :'(
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Rodolpho! Indicamos que você entre em contato com o suporte do próprio app, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

0 Kudos
WiliamSilva
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver? Sai do IPhone e voltei para a Samsung S23. Estou com mesmo problema.
0 Kudos
RodolphoLisboa
Active Level 1
Galaxy S
Nao consegui mano, acabei largando de mao e perdendo o histórico de conversas mesmo. :(
0 Kudos
MarcioRequel
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, *** 76% em "Organizando seus dados transferido...". Só vem os grupos e algumas conversas aleatórias.

 
0 Kudos