Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
8630 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
152 Comentários
BrunoNery
Beginner Level 2
Galaxy S
#samsumg está uma *** e com muita falta de respeito nesse ponto. Tenho um s22ultra que segue com as mesmas características citadas acima. Pela falta de respeito, provável que migre para Apple mesmo.
GuiFav97
Active Level 2
Galaxy S

Mesmo problema aqui, achei que iria melhorar com a atualização pro Android 14 e continua a mesma ***. Vicio Oculto no S22 Ultra, deveria haver recall da Samsung.

LuizRaphael
Beginner Level 4
Galaxy S
Mesmo problema aqui. :(
0 Kudos
Nisivaldo
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente acabei de atualizar para o Android 14 e o mesmo problema descrito pelos colegas e já mencionado por mim continua. Lamentável.. O que faremos com esses s22 ultra?
GuiFav97
Active Level 2
Galaxy S

Vou levar o meu na assistência e ver o que dá. Simplesmente ridículo não conseguir utilizar o celular como aparelho móvel, só funciona no wifi.

0 Kudos
LuizRaphael
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com problema de intermitência. Tenho ativo Claro e Tim, mas atualmente estou testando com a Vivo. Coloquei um aplicativo se monitoramento e pude ter o histórico de intermitência de sinal, que me impede até de usa-lo. Passei por uma assistência que trocou a antena e o problema continua. E isso desde uma atualização. Enfim, esta bem cansativo. Estou usando outro celular mais velho como roteador wifi, e estou bem exausto. Será q a Samsung vai resolver isso? Tenho visto mtas reclamações desse msm problema.
0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Galaxy S

Sabem o que é pior no meu caso? Eu entrei com ação via juizado especial, eles fizeram acordo de 1.500 + um celular novo (s22u mesmo). Aparentemente o celular ia bem, até que novamente está apresentando problemas. 

MaykelDouglas
Active Level 1
Galaxy S
Busquei o celular na assistência hoje.
Foi trocada a placa sub e o cabo flex. Celular atualizado para Android 14 + UI6.
Ficou em R$320 a troca das peças.
Mais R$240 da tampa traseira que tinha uma trinca. Se forem levar o celular e tiver algum trincado, eles obrigam a trocar. Senão não mexem.
Vim o caminho todo(Campinas -> Jundiaí) no 4G e 5G.
Agora está entre H, H+, 4G e 4G+. Porém com rede.
Até então funcionando.
Vamos acompanhando.
Members_9jnN7aM
Beginner Level 5
Galaxy S

Oi pessoal, além de eu ter o mesmo problema com a rede móvel mencionado neste tópico, recentemente, surgiu um novo problema no meu Galaxy S22 Ultra: uma faixa verde e linhas horizontais na tela. Em pesquisas online, descobri que se trata de um outro "vício oculto" deste modelo.

Quando procurei a assistência técnica, fiquei chocada com o orçamento de R$ 2.407,00 para conserto!! Ou seja, você paga mais de 7 mil reais num aparelho que supostamente deveria ser "top de linha" e depois de 1,5 ano de uso, você tem que pagar mais 2,5 mil reais para consertar um defeito de fabricação desse aparelho!! REVOLTANTE... 😡

Hoje encaminhei uma reclamação formal para o site da Samsung, Consumidor.gov.br, Procon RJ e Reclame Aqui. Estou aguardando uma resposta. Mas se for preciso, irei para Justiça. Não vou ficar neste prejuízo de forma alguma! Isso é um absurdo e total desrespeito com o consumidor.

Gostaria de saber se mais alguém teve experiências semelhantes e como lidaram com a situação. Agradeceria quaisquer conselhos ou informações adicionais.

Obrigada por lerem e compartilharem suas experiências.

0 Kudos
Members_G5p3d8h
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com o mesmo problema.  O sinal cai o tempo todo . Tenho um S22 ultra . A Sansung fará o que? Pagar caro num aparelho e com menos de 2 anos o aparelho não funciona

0 Kudos