Tópico original:

Esse consumo não melhora

(Tópico criado em: 06-02-2024 07:35 PM)
49 Exibições
Rafawatch
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Fala Members, aqui estou de novo. 7 dias com meu s23 ultra, e esse é o consumo de bateria me decepcionando. Quem tem o ultra aí pode passar um feedback se está dentro do normal ou se está zuado e preciso fazer algo?

image

23 Comentários
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Está igual a sua... saí do s20 fe e em bateria não estou vendo vantagem. Carrego até 80% e tiro do carregador da 1 min cai pra 79%.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que  garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Isso tudo já foi realizado. A otimização eu faço frequentemente e o carregamento está selecionado o rápido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Que péssima opção. Além de não resolverem nada, a informação foi que preciso levar para a assistência para ter um diagnóstico. Detalhe que o celular tem 13 dias de uso, e já precisa ir para a assistência? Pra que? Pra abrir o aparelho e perder o ip68? Para ter um celular novo que já foi aberto? Samsung tá de brincadeira. Se for constatado problema não vou aceitar reparo, vou querer um celular novo, pois não paguei barato. E outra, qualquer produto que dê defeito em 13 dias é inaceitável querer fazer reparo. Ainda mais nas conhecidas "autorizadas" Samsung.
0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
O meu faz em média 10h de tela!! Veja o vídeos do Dazon Mazier no YouTube, tem vídeo no canal dele mostrando como configurar o smartphone pra ter boa bateria!!1717442847800.jpg
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Cheguei a ver vídeos dele. Mas estava no trabalho e não consegui configurar. Minha preocupação é a questão de tirar do carregador e cair 1%. Um celular de 13 dias de uso não deveria acontecer isso na minha visão.
0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
Na verdade não cai 1%, mas sim 99,99% e por aí vai. Note no vídeo abaixo que o meu smartphone parou de carregar ha 1 hora e ainda está em 99%! É que o sistema não mostra as casas decimais!!
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Então, o meu com 10 min depois está em 98% e assim vai... até que nos 96 mais ou menos estabiliza e aí o consumo é mais linear... por isso minha preocupação se essa bateria já não veio com algum defeito
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos