Tópico original:

Experiência S21 Fe x Iphone 11

(Tópico criado em: 06-18-2024 10:27 PM)
689 Exibições
eumanunbrito21
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eai gente, hoje vim relatar minha experiência com esses dois aparelhos. Lá em 2022 eu adquiri o Iphone 11 pois queria testar marcas diferentes. Paguei caríssimo em um aparelho que não tem tecnologia nenhuma, ***, superaquece, e a bateria é um lixo. Usei por um ano mas na segunda semana a vontade era de jogar no lixo. Um sistema horrível, atualização sempre cheia de bugs irritantes. A pior experiência com um aparelho na minha vida. Minha irmã comprou um S20 Fe em 2023, e achei perfeito, comparar as fotos me fez pensar em pegar um igual mas com receio de acontecer igual o Iphone que todos falam bem e é ruim. Quando cheguei na loja o S21 Fe estava em promoção e era o último da loja (parecia um sinal) peguei ele, passou dias, semanas, meses, um ano e eu ainda não consigo acreditar que esse aparelho ainda está perfeito. Nunca apresentou nenhum problema, não tem bugs que atrapalham a usabilidade, e se integra muito bem a outros dispositivos, sem contar a câmera incrível dele e as possibilidades diferentes de uso dela. De quebra ainda ganhei da Samsung um fone o Buds live totalmente grátis na promo dos namorados e o carregador que chegaram em dois dias na minha casa. Enquanto no iphone precisei comprar fone, carregador, e adaptador para ouvir música e carregar ao mesmo tempo já que ele parecia um telefone fixo. Samsung sempre sendo perfeita!
22 Comentários
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Bem como vc disse, este S21 era pra ser seu mesmo. Que top.
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Estava me esperando na loja haha
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que você gostou e não teve problema com a marca.
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Simm, já usava antes mas nunca a linha S, me surpreendeu muito.
byIVEBags
Active Level 1
Galaxy S
Eu ERA assim i-Phone desde pequenina e olha sou idosa... mas me filha me desafiou e na pandemia me "livrei" do meu XR para uma compra em repito pura desconfiança de um Galaxy S20 FE nada demais... e fez-se a Luz o aparelho pequeno mas robusto e as câmeras e o processador é enfim hoje me presenteie com o S24 e meu S20 continua por aqui funcionando perfeitamente... e não contem para minha filha mas o ódio foi ter ficado banhando a Apple desde sempre... Samsung pra Sempre até....
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Nossa é realmente uma luz como você disse sair do iphone para a Samsung, um choque de diferenças e custo x benefício enorme, a vontade agora é ter um S24 mas tenho dó de sair do meu S21 FE, funciona tão bem haha
macflay
Expert Level 2
Galaxy S
Ótimo post, parabéns em relatar as observações de ambos aparelhos
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada 😃
macflay
Expert Level 2
Galaxy S
Diaponha
wowzzy
Expert Level 1
Galaxy S
Bom post para que ficam aqui na comunidade reclamando das atualizações e citando Apple achando que os iphones não tem defeito.