Tópico original:

Exynos

(Tópico criado em: 01-26-2024 02:24 PM)
234 Exibições
yothiago
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Caros companheiros usuários de exynos, para evitar discussões, peço que por gentileza, deixe- me expressar meu total Hatred pelo processador problemático da Samsung em paz, infelizmente já utilizei esta carroça, e me arrependo muito, por este motivo, vou continuar propagando meu total repúdio a esta porcaria.
22 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Exynos é complicado mesmo...
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Acho que aqui ninguém se importa com teu hate...
yothiago
Active Level 6
Galaxy S
Ah quem se importe, você é um deles
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Não vou dizer que são bons, mas não são ruins em performance.
Obviamente preferiria que meu S20 tivesse um Snapdragon, principalmente por conta do quanto esse Exynos 990 esquenta. Mas ao que parece, o Exynos 2400 da linha S24 tá muito bom, então talvez a Samsung tenha aprendido
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Tu precisava me ver quarta-feira indo buscar meu 24plus e depois brigando com a moça pq eu não queria mais depois dela me mostrar o chipset pra mim... Fiquei com ele pq eu já tinha pago um tanto na pré-venda e já tinha pego uns 3 celulares velhos para usar na troca smart. Enfim... Veremos esse tal de 2400.
yothiago
Active Level 6
Galaxy S
Kkkkkkk cena icônica
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Tu não sabe ainda... Ela me dando a desculpa de que os celulares básicos e intermediários, ou seja, S24 e S24+ tinha exynos pq era inferiores ao S24 Ultra... Aí eu disse que neste ponto podíamos concordar, mas pq q o S20 Fe q estava usando para trocar tinha chipset Snapdragon se ele tb era versão "básica". Ela deu uma engasgada. Eu já estava arrependido, mas enfim, cá estou com o exynos em mãos outra vez.
0 Kudos
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Já usou o 2400?
yothiago
Active Level 6
Galaxy S
Sim