Tópico original:

Galaxy S20+ com linha vertical verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 02-17-2022 01:13 PM)
4326 Exibições
Members_HluFF4s
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Boa TardeWhatsApp Image 2022-02-16 at 09.37.25.jpeg

No dia 22 de janeiro de 2022 o meu smartphone modelo Samsung S20+ recebeu uma atualização do sistema e um dia após utilização o mesmo apresentou uma linha vertical verde. Esse celular teve o fim da garantia em outubro de 2021, nunca sofreu queda ou qualquer tipo de sobre carga, utilizo apenas os carregadores e cabos da própria Samsung. 

Pesquisei na internet (no próprio site da Samsung) e observei que esse problema é recorrente em vários usuários do mesmo modelo de smartphone, nessas postagens a moderadora do site (Samsung) sugere uma restauração do sistema como tentativa de reverter o defeito, segui as instruções e nada foi resolvido.

No dia 16 de fevereiro decidi levar o smartphone para uma Service Center aqui em Recife e tive a infeliz surpresa que para a Samsung analisar o problema seria cobrado um valor de R$ 40,00.  É no mínimo ultrajante que a Samsung cobre para verificar o problema notadamente ocasionado por uma atualização de sistema.

Venho então solicitar algum posicionamento da Samsung quanto a mais essa situação.

23 Comentários
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
É difícil viu
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Parece que depois de um ano, as atualizações danificam o aparelho de algum modo. Tô com receio da próxima atualização
YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S
obrigado Samsung resolveu meu problema sem custo vai trocar a tela mas como não posso ficar sem celular comprei s21ultra espero que não me decepcione eu até desativei as atualizações de medo
Members_HluFF4s
Beginner Level 4
Galaxy S

Yure, 
O seu celular estava na garantia ainda?

Você é o primeiro caso que estou vendo que a samsung resolver o problema.

0 Kudos
YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S
não estava tinha completado 2 anos , ele deram como cortesia a troca da tela
Galaxy S
Boa noite, como conseguiu essa troca? O meu está na mesma situação
0 Kudos
LeoGarrido
Beginner Level 2
Galaxy S
Como conseguiu que resolvessem o problema sem custo? O meu acabou de dar o mesmo problema após atualizar.
0 Kudos