Tópico original:

Galaxy S20+ com linha vertical verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 02-17-2022 01:13 PM)
4627 Exibições
Members_HluFF4s
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Boa TardeWhatsApp Image 2022-02-16 at 09.37.25.jpeg

No dia 22 de janeiro de 2022 o meu smartphone modelo Samsung S20+ recebeu uma atualização do sistema e um dia após utilização o mesmo apresentou uma linha vertical verde. Esse celular teve o fim da garantia em outubro de 2021, nunca sofreu queda ou qualquer tipo de sobre carga, utilizo apenas os carregadores e cabos da própria Samsung. 

Pesquisei na internet (no próprio site da Samsung) e observei que esse problema é recorrente em vários usuários do mesmo modelo de smartphone, nessas postagens a moderadora do site (Samsung) sugere uma restauração do sistema como tentativa de reverter o defeito, segui as instruções e nada foi resolvido.

No dia 16 de fevereiro decidi levar o smartphone para uma Service Center aqui em Recife e tive a infeliz surpresa que para a Samsung analisar o problema seria cobrado um valor de R$ 40,00.  É no mínimo ultrajante que a Samsung cobre para verificar o problema notadamente ocasionado por uma atualização de sistema.

Venho então solicitar algum posicionamento da Samsung quanto a mais essa situação.

23 Comentários
Matheusnla
Active Level 4
Galaxy S
Meu s20 plus atualizou ontem e ficou com o mesmo problema de linha verde na vertical. Decepcionado..
0 Kudos
personly
Active Level 3
Galaxy S
É um absurdo essa política de assistência da Samsung. A tampa traseira do meu S20 está descolando, levei na assistência para que colassem, e me disseram que teria que pagar R$ 40,00 e ficar sem o aparelho por 2 dias, somente para eles dizerem quanto seria para colar a tampa traseira, que está visivelmente descolando. Um absurdo! Pagar pra eles dizerem quanto vai ser a colagem da tampa.
0 Kudos
davisonsantiago
Active Level 1
Galaxy S

Acabou de acontecer comigo agora (10 de junho de 2022), vergonhoso. Tantos relatos indicando o mesmo problema e a Samsung não se pronuncia. Não sei se o meu próximo aparelho será um Samsung

MCeiça
Beginner Level 4
Galaxy S
Boa noite!
Ocorrer o mesmo problema com o Samsung S20+ apareceu a mesma letra verde horizontal.
Gostaria saber se a Samsung tem alguma solução, pois é a primeira vez que isso acontece.
0 Kudos
P_r_i
Beginner Level 2
Galaxy S
Simmm
0 Kudos