- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-18-2022 07:49 PM
Galaxy SEm 27/02/2022, meu aparelho Galaxy s20 estava funcionando perfeitamente, com 1 ano e 3 meses de uso, não houve nenhum impacto, a tela encontra-se em perfeito estado (não está trincada nem riscada), contudo, logo após baixar e instalar a atualização do sistema enviada pela própria samsung ele reiniciou com a tela verde e branca (piscando), inutilizando totalmente o telefone, impossibilitando a visualização das informações corretamente na tela (o touch funciona, porém, as cores e os pixels ficaram apenas verdes e brancos piscando), no reclame aqui e na própria comunidade da samsung há centenas de relatos do mesmo problema (tela verde em aparelhos com tela superamoled de 120Hz), causados pela própria fabricante pela incompatibilidade da referida atualização com o tipo de tela do dispositivo causando esse bug que **bleep** os pixels nas cores verde e branca, tanto antes quanto após expirada a garantia do produto, caracterizando a responsabilidade civil da fabricante que tornou o aparelho inutilizável por sua ação. Assim, compareci na assistência técnica de Aracaju/SE, no dia 07/03/2022 e fiz a solicitação de reparo da tela do meu aparelho fora da garantia mediante cortesia da fabricante diante do problema crônico causado pela própria samsung através da atualização do sistema. A referida assistência técnica negou o conserto sob o argumento de que a garantia havia expirado a 3 meses, desconsiderando o "fato do produto" causado pelo fabricante em prejuízo dos consumidores. Já tentei contato com os responsáveis pela negativa tanto da assistência, quanto da samsung e ninguém atende, assim venho por meio deste solicitar a resolução extrajudicial desse meu problema que acomete vários consumidores.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2022 09:41 AM
Galaxy SOlá, ViniciusAraujo13491. Bom dia. Realmente sinto muito por esse transtorno, não é essa a experiêcnia que desejamos aos nossos clientes. Nesse caso lamentavelmente não conseguimos intervir, uma vez que o produto não encontra-se mais em garantia. Mas você póde entrar em contato com outros centros autorizados próximos para verificar informações sobre valores de reparo e ver qual possui o valor mais viável. Para encontrar as assistêcnias próximas é só acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2022 12:11 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 08:49 AM
Galaxy Samigo, irei fazer isso!
Estou com o mesmo problema. A samsung enviar essa nota, dizendo para pagarmos por um erro dela... É, no mínimo, ridículo.
Após atualizações o meu fez a mesma coisa!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2022 03:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2022 12:02 PM
Galaxy SA fabricante tem ciência que é um defeito crônico dos aparelhos com tela amoled fabricados no Brasil, e continua enviando atualização de software que ativa a tela verde para tornar inutilizável os celulares, nada faz para resolver e continua lesando os consumidores. Importante deixar claro, que quando se trata de vício oculto do aparelho celular, a fabricante é responsável pelo reparo, troca do aparelho ou devolução do valor pago devidamente atualizado, independentemente do prazo da garantia contratual, nesse caso é considerado o prazo de vida útil do produto, que para aparelhos celulares é de 3 anos, conforme estudo realizado pelo IDEC - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, desta forma, como a empresa se nega resolver o problema, violando as disposições do Código de Defesa do Consumidor, a única saída é acionar a empresa judicialmente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2022 11:43 AM
Galaxy SPodemos dizer que foi um problema implantado. Não é culpa do usuário e sim da atualização disponibilizada pelo próprio fabricante. Para quem é leigo em tecnologia pode ser normal , mas não é.
O meu esta assim também. Samsung nunca mais,.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2022 01:15 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2022 10:08 PM
Galaxy STá de sacanagem, aparelho com pouco tempo de uso e dá pau (o meu aconteceu a msm coisa) e vocês querem cobrar pelo conserto? Há inúmeros relatos aqui e na internet.
Obrigado Samsung por fazer agente de trouxa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2022 10:21 AM
Galaxy Stenho um aparelho Samsung S20 plus comprado em 04/04/2020 e apresentou esse mesmo problema e mim cobraram o valor de 1.614,00 para efetuar a troca da tela frontal do aparelho. salientando que meu aparelho encontra-se em excelente estado sempre na capa original da marca praticamente sem marcas de uso sem trinca . é uma situação chata por se tratar de um aparelho com um valor razoavelmente significativo na época da compra e, aproveitando a falta de compromisso da Samsung com seus consumidores quem lança diversos aparelho com as mesmas configurações em curto espaço de tempo o que desvaloriza tão rapidamente os lançamentos da Marca. O que não acontece com outras marmas tipo APPLE. Vejo que infelizmente terei que acionar a justiça para a solução do problema.