Tópico original:

Galaxy S21 Plus travando/lento

(Tópico criado em: 02-14-2022 06:52 PM)
3729 Exibições
Henry4D
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um S21+ em novembro e tava tudo certo, porém o último update veio bastante bugado. O bug que mais me incomoda é quando desbloqueio o celular e ele está lento, com o refresh rate da tela lento, como se o sistema tivesse rodando a 15fps.
O bug some se eu travar a tela e destravar de novo.

Percebi que se eu for em configurações > Visor > Suavidade do movimento e deixar em adaptável, o problema não acontece, porém se eu deixar em padrão, que é o modo mais econômico o problema acontece sempre.

Mais alguém notou? 
26 Comentários
VinyMaker
Active Level 3
Galaxy S
Olha, deixar ele no adaptável geralmente vem economizando mais bateria, pois ele fixa em 48hz quando tá bloqueado ou parado em alguma tela, diferente do padrão que vai ficar sempre em 60hz.

Além disso, tem um app bastante usado pela comunidade, até mesmo por mim, que permite fixar em 96hz por exemplo também, tem bastante recursos nele.
VinyMaker
Active Level 3
Galaxy S
O problema que eu já enfrentei foi às vezes ele mantém em 48hz, parecendo travar em algumas situações e apps como o YouTube e o email, mas até o momento foram raras vezes.
Henry4D
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, é tipo isso. Se vc fixar em padrão e desbloquear com a digital diretamente da Always On ele deixa em 48hz (a impressão que tenho é de estar abaixo de 48hz).
Soldias
Active Level 1
Galaxy S
Resolveram os de vcs? Eu acabei de comprar o meu e estou muito triste com a lentidão. Tive o s7 edge e s9 plus e eram super rapidos. Este sistema piorou?
0 Kudos
Henry4D
Active Level 2
Galaxy S
Opa, sim foi resolvido. O seu tá em que update? O meu tá rodando essa do print e esta funcionando tudo muito bem. Screenshot_20220901-183005_Settings.jpg
Soldias
Active Level 1
Galaxy S
Sou tão leiga que nem sei ver isto 🤦🏻‍♀️
0 Kudos
Henry4D
Active Level 2
Galaxy S
Humm, bom saber Viny. Achei estranho esse último update, pois tá dando muito esse bug. Parece que quando desbloqueio o aparelho direto da Always On, ele não atualiza o refresh e segue no sistema com o refresh da Always On. O bug não acontece se eu desbloquear direto da tela de bloqueio. Enfim, vou aguardar a Samsung corrigir isso.

Sobre o app que vc utiliza, qual o nome dele?
tomzk
Active Level 2
Galaxy S
O meu está com mesmo problema depois dessa atualização , quando eu uso no modo adaptável não ocorre os travamentos e lentidões!
Henry4D
Active Level 2
Galaxy S
Que bom saber que não estou sozinho nessa 😂
Enfim, nos resta aguardar a correção da Samsung.
0 Kudos