Tópico original:

Galaxy s22 ultra fica com rede móvel intermitente

(Tópico criado em: 11-07-2023 11:01 AM)
2347 Exibições
Guilherme_Procopio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, troquei meu galaxy s22 ultra por um s23 ultra pq o anterior me deixava na mão com relação a rede móvel. Troquei de chip, operadora, formatei para configurações de fábrica umas 3x e até levei para garantia - quando trocaram a placa. Infelizmente nada mudou. O bendito aparelho dificilmente pega 5g ou 4g, fica mais no h+, com conexão intermitente. Virou um celular para usar com wifi. Em casa. Mais alguém com o mesmo problema? Sabem k que pode ser? Obrigado 
23 Comentários
RobisonOliveira
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal tem outro post com esse mesmo problema , teve pessoas que trocaram a placa resolveu por um tempo mas voltou a dar o mesmo problema.
ciganoboy
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s22 ultra está impossível de ser utilizado. Depois da última atualização minha rede móvel só fi a também em h+ ou nem pega nada. Pelo seu relato, já estou sem esperanças.
Galaxy S
Aqui por enquanto nada
Sammartino
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está igual, já restaurei e nada. E meu problema começou depois da última atualização (13/03).
0 Kudos
arltol
Active Level 3
Galaxy S
O meu continua intermitente, mas eu notei que em locais da minha cidade onde o sinal é bom ou excelente eu não tenho problemas. Mas se vou pra um local mais fechado ou onde um celular normal funciona com menos sinal, eu já fico sem serviço.

Mas 5g funciona tranquilamente. Parece que ele não aceita sinal que não seja ótimo

Como eu vi que muitas pessoas trocaram um monte de coisa e não resolveu definitivamente, estou procurando sempre ficar atento na troca de operadoras (uso Claro e vivo) pra conseguir me virar
Galaxy S
Eu tive o Galaxy note 4. Depois de uma atualização começou a dar toque fantasma. Levei na garantia e trocaram a placa e touch. Voltou igualzinho. Samsung sendo Samsung
0 Kudos
Player007
Active Level 1
Galaxy S
Tive e estou com o mesmo problema. Levei na samsung BSB, fora da garantia. Trocaram a placa de modulo de carga sub e cabo flex. 520 reais. Dá sinal um pouco melhor. Mas ainda assim muito baixo. Podem fazer a troca por fora que sai mais em conta tmb. Porém, provavelmente, não vai ficar com sinal bom. Só quebra galho e sumindo as vezes.
0 Kudos
Galaxy S
Eu tive o Galaxy note 4. Depois de uma atualização começou a dar toque fantasma. Levei na garantia e trocaram a placa e touch. Voltou igualzinho. Samsung sendo Samsung
0 Kudos
GuiFav97
Active Level 2
Galaxy S

Assistência informou que é problema na Placa Sub, mas, por conta de um arranhado na tela, está querendo cobrar a troca da TELA e da placa falando que isso torna o celular fora da garantia. Simplesmente ridículo, bando de mercenário. Provavelmente é meu último celular Samsung, com meu pai aconteceu algo parecido na linha A. Lançaram uma atualização que deixou o celular dele pra sempre no modo avião, a troca da placa era 1500 reais. Cansei de ser vítima dessa empresa, inclusive vou entrar com peticionamento no pequenas causas.

PedroFranzoni
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá. Tenho um S22 Ultra. Sinal intermitente. Triste demais. Estou vendo que é um problema generalizado!
0 Kudos