Tópico original:

Galaxy s22 ultra fica com rede móvel intermitente

(Tópico criado em: 11-07-2023 11:01 AM)
2358 Exibições
Guilherme_Procopio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, troquei meu galaxy s22 ultra por um s23 ultra pq o anterior me deixava na mão com relação a rede móvel. Troquei de chip, operadora, formatei para configurações de fábrica umas 3x e até levei para garantia - quando trocaram a placa. Infelizmente nada mudou. O bendito aparelho dificilmente pega 5g ou 4g, fica mais no h+, com conexão intermitente. Virou um celular para usar com wifi. Em casa. Mais alguém com o mesmo problema? Sabem k que pode ser? Obrigado 
23 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
megablak2024
Active Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui comigo
0 Kudos
cazabini
Active Level 1
Galaxy S
Após a atualização de julho de 24, novamente esta com rede intermitente. É possivel voltar uma atualização atrás?
0 Kudos
Samsung_jwk5KiL
Active Level 1
Galaxy S

Mesmo problema aqui. Até parece que foi depois de uma atualizacao em 2024...
Ja troquei a placa de carregamento, e na epoca pareceu melhorar, nao tem 3 meses eu acho.

Agora troquei o flat/flex da antena, nada. Onde tem 5G é fraco, ou médio, alguns lugares até fica bom.

4G quase nao conecta, cada vez mais dificil. Nao registra na rede nem nada. 

Fiz chip na VIVO novo só por isto, e NADA.

0 Kudos