Tópico original:

Galaxy S24 Ultra bateria e tela

(Tópico criado em: 04-29-2024 11:17 PM)
170 Exibições
Weloveruss
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala minha comunidade!!
Estou a quase 3 meses com o s24 Ultra e percebi que minha tela quando aumento o brilho, a mesma intensidade de iluminação que está em 50% fica em 100% como se o limite não pudesse ser mais atingido. Não consigo ver as fotos que eu tiro no sol mais.. outra coisa minha bateria durava 2 dias com tela 2K e agora nem com tela full HD não dura 1 dia
Estou completamente desapontado pois paguei bem caro na pré-venda 
7 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Hum, pode ser alguma outra configuração modificada ou algum app funcionando em segundo plano.
Weloveruss
Active Level 3
Galaxy S
Aí que está não instalei nenhum aplicativo a mais desde que comprei e passei meus dados
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
A tela só atinge o pico de brilho no modo automático, deixe sua tela para brilho automático que terá toda sua potência
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você precisa deixar o seu dispositivo com as mesmas configurações de quando ele estreiou.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Alguma atualização pode ter piorado isso... Mas não se preocupe, caro member! Como ele é bem recente e é topo de gama, tem os holofotes da Samsung virados para ele! Qualquer bug ou coisa do tipo pode vir a sumir em uma att de segurança com alguns extras...
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique se a dica do Nanc22U soluciona a questão da tela. Quanto aos outros pontos, reset o smartphone para que o padrão de uso seja reaprendido, após sete dias o smartphone deve se estabilizar novamente.

Caso nada resolva, procure a loja para trocar o produto ou busque ajuda de Procon para fazê-la.

Edit: É bom procurar o Procon para um esclarecimento mais claro do que poderá ser feito no caso, principalmente sobre a questão da troca imediata conforme parágrafo terceiro do Artigo 18. Lá no Procon poderão dizer se é possível fazer isso logo ou se é necessário dar a oportunidade para a Samsung tentar arrumar o aparelho.

Vou colocar aqui uns anexos.
SmartSelect_20240420_131653_Samsung Notes_1000012753_1713629813.jpgSmartSelect_20240420_131923_Samsung Notes_1000012754_1713629963.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos