Tópico original:

Insatisfação S23 Ultra SAMSUNG

(Tópico criado em: 08-14-2024 10:14 PM)
385 Exibições
guanafy
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de escrever minha indignação com meu s23 ultra.

Eu gostei muito do aparelho, mas derrubei e quebrou a tela.

Como eu havia comprado no Paraguai eu só conseguiria reparar em uma assistência autorizada do Paraguai.

Então optei viajar algumas horas até SP para trocar a tela em uma assistência técnica qualquer. Comprei o display de um fornecedor que dizia ser a tela igual a original. No total paguei R$1800,00

Após a troca da tela, verifiquei no local se estava tudo certo com a nova tela. E parecia estar.

Mas quando chego em casa e vou verificar minuciosamente, a tela não era borda infinita e muito menos tinha a mesma qualidade da original.

Liguei para o fornecedor e a assistência que ofereciam garantia, inventaram um monte de desculpas e disseram que não era mais possível trocar.

Fiquei com o celular com a tela assim mesmo, até que uns 2~3 meses depois a tela começa a apagar, ficar colorida do nada por vários minutos incapacitando o uso.

A minha insatisfação com a Samsung é de não terem algum lugar que pelo menos vendesse a peça original, ou que reparesse o celular fabricado em qualquer país. Uma vergonha uma empresa desse tamanho, nos submeter a tais situações.

Obs: Eu liguei e conversei diversas vezes com autorizadas do Brasil e do Paraguai. E do Paraguai a autorizada nem era na cidade da fronteira Ciudad del Est. A autorizada ficava na capital do país em Assunção.

Agora estou com celular com tela ***, não tenho o que fazer, não sei lugar confiável para arrumar e se eu for vender ninguém vai comprar. Estou muito decepcionado com a marca. 
Olha que eu sempre fui fanboy da Samsung.

18 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa cara que coisa, misericórdia! Sinto muito pela situação que você está passando viu, isso e realmente frustrante, imagino a dor de cabeça que isso causou, mas Infelizmente, telas de fornecedores não oficiais podem não ter a mesma qualidade das originais
guanafy
Active Level 1
Galaxy S
Sim, muito frustrante. Realmente fui muito burro, eu pensava que pelo preço pago, a nova tela seria muito próxima da original. Agora nem sei o que fazer com o aparelho.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Você está lidando com uma situação difícil e complicada, meu sentimentos viu, de verdade. Tente conversar novamente com a loja ou o técnico que realizou a troca para ver se há alguma solução, como um reembolso ou a instalação de uma tela de melhor qualidade! E como um Member mencionou aí em cima, de fato tem autorizadas que vende peças originais.
guanafy
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei várias vezes, do pessoal da tela, já percebi que fui passado para trás. Agora se tiver alguma indicação de lugar confiável para comprar peças originais eu gostaria de saber. Porque eu procuro no Google mas não sei como saber se são lojas realmente confiáveis
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
O preço e bem salgado, mas e original
guanafy
Active Level 1
Galaxy S
Pelo preço já tá quase compensando comprar um aparelho novo 🤷‍♂️😅 Você já comprou dessa loja? É confiável que o produto é original mesmo?
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Ela e verificada, significa que e seguro, pois e oficial a loja. Lá eles dizem que o Display e Original.
0 Kudos
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Você acha que eu ia mandar algo falso mano 🤡
0 Kudos