- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-30-2024 10:15 PM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2025 10:38 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2025 10:39 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2025 10:42 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2025 09:28 PM
Galaxy SATUALIZAÇÃO: Enviei meu celular para uma autorizada em BH. E o status é: reparo em progresso. Significa que já estão fazendo o reparo? E, neste caso, em cortesia? Uma vez que meu aparelho está fora da garantia há mais ou menos 2 meses.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2025 11:51 PM
Galaxy SOlá! Recomendamos que você entre em contato diretamente com a autorizada, pois eles poderão fornecer informações detalhadas sobre o procedimento do seu reparo. Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 06:31 PM
Galaxy SJá tive a resposta pelo site gov.br, pois, segundo eles, a autorizada tentou contato comigo via telefone e não conseguiu. Como conseguiriam se meu celular está com eles? Eu informei que o contato é via whatsapp ou email. Enfim, negaram o reparo em cortesia alegando estar fora da garantia. Mas não sabiam antes? Solicitei desde o inicio reparo em cortesia. Sendo assim, não há outra opção além de dar prosseguimento à ação judicial. É assim que a samsung trata clientes antigos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 07:47 PM
Galaxy SOlá, @gstvcrr. Nós estamos acompanhando o seu post, entendemos os seus pontos, lamentamos que essa não tenha sido a melhor experiência para você, no entanto, não é esse tipo de sentimento que gostaríamos de promover. Por isso saiba que permanecemos disponíveis para te auxiliar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar a sua situação atual de perto e poder lhe auxiliar. Se sentir confortável, pode nos contatar por aqui ou via canais digitais acessando o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
- Próximo »