Tópico original:

IP68 não funciona!

(Tópico criado em: 12-30-2024 10:15 PM)
338 Exibições
gstvcrr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, meu celular caiu em água doce e agora as câmeras estão embaçadas. Fora isso não noto nenhum outro problema. A garantia acabou há 20 dias. Os atendentes da Samsung me deram um código para enviar, via correios, a fim de fazer uma análise, mas nada garantiram sobre o reparo. Alguém que já passou por isso pode me explicar como fazer pra conseguir o reparo em cortesia? A Samsung deve garantir o pleno funcionamento daquilo que vende. Ainda mais em um aparelho sem marcas de mau uso ou qualquer outro dano.
36 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Qual é seu celular ?
gstvcrr
Active Level 3
Galaxy S
S23 ultra
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
😮
0 Kudos
gstvcrr
Active Level 3
Galaxy S

ATUALIZAÇÃO: Enviei meu celular para uma autorizada em BH. E o status é: reparo em progresso. Significa que já estão fazendo o reparo? E, neste caso, em cortesia? Uma vez que meu aparelho está fora da garantia há mais ou menos 2 meses. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Recomendamos que você entre em contato diretamente com a autorizada, pois eles poderão fornecer informações detalhadas sobre o procedimento do seu reparo. Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos
gstvcrr
Active Level 3
Galaxy S

Já tive a resposta pelo site gov.br, pois, segundo eles, a autorizada tentou contato comigo via telefone e não conseguiu. Como conseguiriam se meu celular está com eles? Eu informei que o contato é via whatsapp ou email. Enfim, negaram o reparo em cortesia alegando estar fora da garantia. Mas não sabiam antes? Solicitei desde o inicio reparo em cortesia. Sendo assim, não há outra opção além de dar prosseguimento à ação judicial. É assim que a samsung trata clientes antigos. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gstvcrr. Nós estamos acompanhando o seu post, entendemos os seus pontos, lamentamos que essa não tenha sido a melhor experiência para você, no entanto, não é esse tipo de sentimento que gostaríamos de promover. Por isso saiba que permanecemos disponíveis para te auxiliar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar a sua situação atual de perto e poder lhe auxiliar. Se sentir confortável, pode nos contatar por aqui ou via canais digitais acessando o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos