Tópico original:

Linha na tela do Samsung S21 FE

(Tópico criado em: 01-16-2025 10:56 PM)
127 Exibições
Maay_soouza9
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um Samsung S21 FE e na noite de hoje surgiu uma linha vertical na tela. Do nada, sem haver nenhum tipo de queda. 

Pesquisa só via Internet, e dentro deste fórum, pude notar que muitos usuários relatam o mesmo problema. Tendo em vista que é um vício de fabricação. 

Vício oculto - Samsung S21FE - Linha vertical na tela 
Após atualização do aparelho, surgiu uma linha vertical permanente na tela.

O problema recorrente indica um defeito de fabricação, caracterizando vício oculto conforme o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Desta forma, solicito que a Samsung reconheça o vício oculto, sendo um problema recorrente. Defeito de fabricação. 

11 Comentários
JefeTS
Active Level 10
Galaxy S
Entra em contato com o atendimento da Samsung. Aqui é um fórum basicamente para os usuários, então ninguém vai conseguir resolver o problema.
Maay_soouza9
Active Level 1
Galaxy S
Eu já entrei em contato, já agendei a análise na assistência técnica. Apenas relatei o problema aqui, como muitos outros fizeram. Após a análise na assistência técnica, irei agir conforme a necessidade.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso precise de algum suporte ou tenha alguma dúvida nos contate. 

0 Kudos
Maay_soouza9
Active Level 1
Galaxy S
Já foi contatado, e farei o que me orientaram, inicialmente.

Porém, não concordo em pagar taxa de análise em um problema que está nítido ser defeito de fabricação.

Mas, seguimos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Maay_soouza9.

Caso realizou os testes e o problema persistiu. 

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Maay_soouza9
Active Level 1
Galaxy S
Já foi feito, vou até a assistência para a análise
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Boa sorte! Não deixe de nos contar o desfecho.
0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Independente da possibilidade de não resolver, este fórum foi criado para compartilhar dúvidas, experiências e dificuldades. Não fosse o fórum e as publicações sobre estes problemas, não saberiamos que se trata de uma falha crônica. E os moderadores estão por aqui para direcionar o que for preciso.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Se fosse fácil viu Maay ... Eu tive sorte que em 2023 trocaram minha tela ... Mas ano passado sei lá mais de 300 casos só no members e no meu vídeo no posto mais de 9 mil visualizações e muitas reclamações... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... ....