Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha Rosa e Verde S20 Plus

(Tópico criado em: 05-04-2023 09:58 AM)
2785 Exibições
Mozzatosp
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Sábado passado recebi nova atualização do sistema no meu S20+, até ai nenhuma novidade, a surpresa aconteceu no domingo inicio da noite, do nada um risco de ponta a ponta Rosa na tela do meu celular.

Ontem quarta-feira entrei em contato com a Samsung via WhatsApp tentei os procedimentos #0# e * ##88# * # e nenhum funcionou, então me pediram para levar para a Assistência Técnica, farei isso e espero que o problema seja resolvido por se tratar de um Vício Oculto.

Ontem mesmo a noite esporadicamente agora está ao lado da linha rosa aparecendo uma linha verde também, ninguém merece isso, não é mesmo? Eu já tive esse problema com o S7edge logo que comprei ele, no mesmo dia a loja fez a troca, agora esse S20plus eu comprei no dia das mães 2020 e não esperava estar passando por isso novamente.

Espero que o tempo desperdiçado em fazer backup, restaurando o celular como de fabrica, depois reinstalando tudo novamente e ficar offline no meu trabalho, tenha pelo menos um final feliz, dona Samsgung, pois desde o S3mini eu visto a camisa da marca e defendo como sendo melhor e superior ao principal concorrente, por favor não me decepcionem.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-03 à(s) 19.36.33.jpg

 

Atualização 05/05/2023
Ontem falei com a Assistência Técnica que pediu para levar o aparelho lá para averiguação, só que o mesmo precisa ficar 24h, que durante a semana é inviável acontecer devido a inúmeros compromissos que tenho onde o celular é o meu principal de trabalho, iria levar amanhã sábado 06/05, porém tenho um evento no domingo e precisarei o mesmo para cobrir com fotos e publicações em tempo real, então decidi que levaria na segunda e daria um jeito até terça, aí pra ajudar hoje aquela linha verde deu espaço para mais uma rosa, ninguém merece, desliguei o celular, vou amanhã na Assistência Técnica.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-05 à(s) 21.01.29.jpg

 

Resolvido!
12 Comentários
Mozzatosp
Active Level 1
Galaxy S
O concerto foi gratuito, tive que pagar a avaliação o que achei um absurdo, enfim, ah se prepare para ficar sem celular por alguns dias kkkk... porque pelo menos aqui não disponibilizaram nenhum provisório.
0 Kudos
socorrooo
Beginner Level 2
Galaxy S
Como eu faço para tirar essa linha rosa da tela do meu s20?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Mozzatosp, tudo bem?
 
Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.
 
Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:
 
Será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 
 
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos